Notícias

Giga Watt, mineração inteligente

giga watt wtt token

A mineração é uma coisa dispendiosa, você precisa investir em máquinas e equipamentos, depois vem a manutenção e, logico, a energia. A Giga Watt oferece uma solução para você que deseja ter uma mineradora, mas não quer ter todas essas dores de cabeça diárias.

O projeto prevê a compra e assentamento de maquinas de mineração que você poderá usar ou alugar se possuir tokens Giga Watt (WTT). Fora isso, tendo os tokens WTT, você possui o poder de mineração por 50 anos, isso mesmo 50 anos. Ou seja, se você fizer um plano de investimento na plataforma poderá se aposentar assim que seu investimento te der o retorno desejado.

Como vai funcionar

A empresa vai lançar um token que pode ser negociado, mas aqui vem a maior diferença desse token: você pode vende-lo, aluga-lo ou utiliza-lo, depende muito do seu plano.

Você pode vender seus tokens na plataforma da empresa, eles não serão negociáveis como as outras cryptomoedas. Para você negociar um token Giga Watt precisará emitir um smart-contract na Blockchain Ethereum.

giga watt wtt token 1 watt 1 usd

Cada token WTT equivale a 1 Watt de energia, assim, se você decidir utiliza-lo, terá direito a colocar seus equipamentos de mineração na instalação da empresa. Desta maneira, você fica com a energia e a manutenção da Giga Watt que tem uma equipe especializada e sua única preocupação será rentabilizar o que você investiu.

Na segunda hipótese, você pode alugar seu poder de energia dentro da plataforma da Giga Watt e receber por esse aluguel, do mesmo jeito que se aluga uma casa. No site da ICO tem uma calculadora que mostra quanto será possível ganhar por dia e ano dependendo do valor investido.

Equipe por trás do projeto

A equipe da Giga Watt é liderada por David Carson, CEO e engenheiro de software que foi um dos pioneiros da mineração de Bitcoins. Durante seu tempo de mineiro ele adquiriu experiência no ramo, e sabe melhor que muitos todos os problemas que essa indústria pode enfrentar.

Ele sempre viu a mineração de criptomoedas como uma atividade que deveria ser explorada não só pelos grandes, mas sim por todos os que desejassem entrar nesse ecossistema. Assim ele decidiu colocar as facilidades oferecidas aos grandes à disposição dos pequenos.

Adam West, vice-presidente de negócios e diretor de desenvolvimento.  Adam tem 10 anos de experiência no setor de desenvolvimento e marketing. Ele trabalhou por com blockchain antes de se juntar a David no projeto Giga Watt.

Kyle Sidles, CTO, tendo mais de 200 projetos de software lançados nos EUA, Índia e China, Kyle dispensa qualquer outra qualificação, seu sucesso fala por si só.

Além disso, a iniciativa ainda conta com as seguintes pessoas chave:

  • Jeffrey Field, engenheiro chefe;
  • Brian Armstrong, supervisor de operações;
  • Sinden Harum, gerente executiva;
  • Michael Savuskan, CEO da GigaWatt Cingapura;
  • Hayden Gill, VP de vendas de GigaWatt Cingapura.

ICO e Emissão dos tokens

A ICO da Giga Watt está sendo conduzida pela Cryptonomos e todos os pagamentos efetuados serão processados pela mesma. Depois da conclusão da ICO, no dia 7 de agosto a Cryptonomos emitirá o lote inicial de tokens WTT.

Os tokens só poderão ser comprados com Bitcoin, Ethereum ou dólares, através da plataforma Cryptonomos. Se a totalidade dos tokens – 30 milhões – for vendida antes do tempo previsto para a ICO, a Cryptonomos poderá emitir, se assim decidir, os tokens WTT antes da data especificada.

Usando o token

Assim que os tokens forem emitidos, esses serão creditados nas carteiras de seus proprietários na Giga Watt, e estarão disponíveis no site da empresa para negociações conforme desejo de seu donos.

A Giga Watt pagará os rendimentos aos proprietários de tokens em BTC, ETH ou LTC (A renda do aluguel será calculada com base na taxa de câmbio atual da BTC, ETH ou LTC para USD).

O proprietário de tokens poderão transferir seus rendimentos para qualquer carteira das moedas citadas que desejarem, sejam elas de sua propriedade ou não.

A cada 100 tokens vendidos, 115 serão emitidos, os 15 restantes ou 15% do valor total das vendas serão distribuídos da seguinte forma:

  • 10 ou 10% dos tokens para a equipe do projeto
  • 5 ou 5% para parceiros e conselheiros do projeto.

Pra conhecer um pouco mais sobre o projeto leia seu white-paper ou visite o site dele, contudo, não se esqueça, a ICO dura enquanto houverem tokens WTT disponíveis, então, se quiser investir, corra enquanto ainda há tempo!

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *