Notícias

GMO lança corretora para negociação em tempo real

O gigante japonês GMO Internet anunciou sua intenção de assumir liderança na esfera da mineração de criptomoedas. Para este fim, um escritório separado será aberto no norte da Europa.

A GMO Coin, uma subsidiária do gigante tecnológico japonês GMO Internet, lançou uma nova plataforma para negociação de criptomoedas em tempo real. Isso foi relatado pelo portal Bitcoin.com.

“A corretora mostra todas as ordens de usuários. Assim, você pode fechar negócios tendo acesso a informações sobre a demanda e oferta de outros investidores”, ressaltaram os representantes da corretora.

Atualmente, a plataforma conta com suporte apenas para o Bitcoin. A “taxa de taker” é de 0,01%, enquanto a “taxa de maker” é completamente ausente, bem como qualquer comissão para a retirada de fundos.

O montante máximo do pedido na plataforma é de 2 Bitcoins, e traders podem comprar e vender até mil Bitcoins por dia.

Além disso, a corretora oferece aos usuários uma alavancagem 10 vezes maior que os próprios fundos dos traders.

Vale notar que a GMO Coin possui mais duas plataformas para negociação de corretagem e de margem, ambas com suporte ao Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin e XRP.

Vale ressaltar que a GMO Internet publicou um relatório sobre os resultados da sua divisão de mineração em agosto: o hashrate total chegou a 459 PH/s, o que é maior do que em junho e julho (384 PH/s). Durante todo o período de sua existência, a divisão de mineração da GMO produziu 2.984 Bitcoins e 661 BCHs (510 Bitcoins e 25 BCHs somente em agosto).

“Nosso hashrate aumentou em conexão com a expansão das fazendas de mineração e uso de equipamentos de terceiros. Continuaremos a usar as mineradoras de outros fabricantes e planejamos atingir um hashrate de 800 PH/s até o final de dezembro”, apontaram representantes da empresa.

Lembramos que em agosto, a GMO Internet publicou planos de mudar sua estratégia no negócio de mineração.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *