Notícias

Goldman Sachs lançará plataforma para comércio de criptomoedas

Um porta-voz do banco líder em investimentos, Goldman Sachs, confirmou que a organização contratou o profissional e graduado trader do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), Justin Schmidt, para o posto de vice-presidente e chefe do departamento de mercados de ativos digitais dentro da divisão de valores mobiliários do banco.

Um dos maiores bancos de investimento do mundo, o Goldman Sachs, criará uma plataforma de negociação para moedas digitais. Isso foi relatado pela Bloomberg.

Como a fonte observa, o novo site ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento. De acordo com os representantes do American Bank, a plataforma será criada em resposta ao crescente interesse dos clientes do instituto financeiro pelas moedas digitais.

O lançamento do novo site está agendado para o final de junho do próximo ano.

Vale à pena notar que, anteriormente, o chefe da Goldman Sachs, Lloyd Blankfein, falou muito friamente sobre o Bitcoin e chegou até mesmo a dizer que as criptomoedas não podem ser um meio de preservar o valor devido à sua alta volatilidade.

Lembre-se também de que a grande bolsa de valores norte-americana Nasdaq está considerando a possibilidade de lançar futuros de Bitcoin.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *