Notícias

Golem (GNT) toma 10º lugar da MaidSafeCoin

Outras sequer seriam imagináveis sem a solução de Satoshi. O Golem faz parte da segunda categoria: seu token de padrão ERC-20, surgido a partir de uma ICO de uma equipe polonesa no ano passado, hoje ocupa a #46 posição em capitalização de mercado das criptomoedas e é um dos projetos mais ambiciosos facilitados pela plataforma.

O token Golem (GNT), uma moeda recentemente criada na blockchain do Ethereum, está tendo um crescimento espantoso. Seu volume de negociações tem sido surpreendente e agora a moeda chegou ao 10º lugar em valor de capitalização de mercado.

cmkgnt-min

A moeda do Golem (GNT) aumentou mais de 20% sua capitalização durante o dia anterior e com isso atingiu o décimo lugar em termos de capitalização, empurrando a moeda escocesa MaidSafeCoin para o 11º.

Na semana passada, o crescimento da criptomoeda GNT chegou a mais de 70%, e atualmente a capitalização do Golem está por volta de US$ 140 milhões.

“É emocionante, e nesse momento estamos muito entusiasmados, entanto, acho que não devemos pensar muito nisso, pois poderíamos com isso perder o foco, e será melhor se nos concentrarmos no desenvolvimento da tecnologia”, disse o CEO e fundador do projeto Golem, Julian Zavistovki.

O projeto Golem Network está declarado como o primeiro mercado global descentralizado de capacidades de computação gratuita. Em novembro de 2016, foi realizada uma ICO de sucesso, durante a qual em apenas 20 minutos mais de US$ 8 milhões foram coletados.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *