Governo russo simplificará leis para ICOs

Na Rússia, a regulamentação da tecnologia de Blockchain e os requisitos para Ofertas Iniciais de Moedas serão explicitados nos atos normativos dos ministérios, mas isso não requer a criação de um ramo separado da lei. Isso foi anunciado pelo primeiro vice-primeiro-ministro, Igor Shuvalov.

Publicado em 2 de Abril de 2018 por

Na Rússia, a regulamentação da tecnologia de Blockchain e os requisitos para Ofertas Iniciais de Moedas serão explicitados nos atos normativos dos ministérios, mas isso não requer a criação de um ramo separado da lei. Isso foi anunciado pelo primeiro vice-primeiro-ministro, Igor Shuvalov. Isso foi relatado pelo portal RAPSI.

Em uma reunião conjunta das diretorias do Ministério do Desenvolvimento Econômico, Rospatent e do conselho da Fundação Skolkovo, especialistas afirmaram que não veem a necessidade de criar leis separadas para todas as direções progressistas da economia digital.

“Temos um projeto de lei que o Ministério da Fazenda desenvolveu. Existe a Blockchain e as ICOs. Há uma lei separada, que é desenvolvida pelo Banco Central. Agora, queremos reduzir significativamente essas contas, simplificá-las para entrar, denotar um pouco. Isso não é legal. Ninguém sabe o quão profundo deve ser agora. E não tente fazer isso”, disse Shuvalov.

Lembre-se de que, em fevereiro, o presidente do Comitê de Mercado Financeiro da Duma do Estado, Anatoly Aksakov, estimou que a regulamentação das criptomoedas na Rússia fornecerá mais de 50 documentos normativos e legais.

O Ministério das Comunicações da Federação Russa preparou uma lista de requisitos para a liberação de Tokens digitais.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment