Notícias

Grayscale Investments: decisão sobre Bitcoin Cash pendente

A empresa de investimentos Grayscale Investments, de Barry Silbert, que controla ativos no valor de US$2,17 bilhões, lançará um novo Fundo de Capacidade Digital, que permitirá que investidores credenciados apliquem em Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash e Litecoin.

A Grayscale Investments ainda não sabe ao certo o que vai fazer com seus Bitcoin Cash, se em um primeiro momento a ideia é vender as novas moedas, a decisão final ainda não está acertada.

O Grupo Grayscale Investments, é o grupo que comanda o Bitcoin Investment Trust (GBTC) e a empresa acredita que seus usuários poderão se beneficiar da venda dos Bitcoins Cash em um primeiro momento.

Conforme observado pela empresa, como existe a possibilidade de que, no dia 1 de agosto ou após essa data, a nova moeda digital Bitcoin Cash apareça, os acionistas da GBTC, dependendo de vários fatores, podem se beneficiar dessa atividade.

“Pretendemos começar a vender quaisquer ativos da BCC pertencentes ao fundo fiduciário e canalizaremos as receitas dessa liquidação pro-rata aos detentores das ações do fundo”, declarou a Grayscale Investments em comunicado.

Também se espera que tal distribuição seja feita somente após a avaliação do mercado do Bitcoin Cash e consideração da maneira de como eliminar os tokens BCC. Ao avaliar o mercado, a Grayscale Investments terá em conta uma série de fatores, por exemplo, se a bolsa de valores listará “adequadamente” essa criptomoeda. Este procedimento pode levar vários meses.

Além disso, devido à incerteza em torno do Bitcoin Cash, a Grayscale Investments não pode fornecer “nenhuma garantia” no processo de distribuição. A divulgação pode ser “adiada ou adiantada devido a considerações técnicas, regulamentares, comerciais ou outras, incluindo preocupações de segurança”.

A Grayscale Investments também enfatiza que a empresa continua avaliando opções para o Bitcoin Cash, então os planos podem mudar.

O valor patrimonial líquido da GBTC é determinado pela taxa atual do Bitcoin e muitos investidores norte-americanos consideram que esse fundo é uma das maneiras mais confiáveis e seguras ​​de investir em Bitcoin. Ao mesmo tempo, apesar da alta comissão, o GBTC mostra bons resultados.

Grayscale Investments: decisão sobre Bitcoin Cash pendente. BTCSoul.com

Anteriormente, a intenção de vender o mais rápido possível todos os tokens de Bitcoin Cash recebidos foi anunciada pelo CEO da plataforma de câmbio Shapeshift, Erik Voorhes.

Grayscale Investments: decisão sobre Bitcoin Cash pendente. BTCSoul.com

Em abril de 2017, a Grayscale Investments lançou um fundo de investimento para o Ethereum Classic, que em sua estrutura é semelhante ao Bitcoin Investment Trust.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *