Notícias

Grécia – Vende-se propriedade em ilha paradisíaca por criptomoedas

propriedade grecia criptomoeda

Há uma propriedade que atualmente está à venda em uma ilha. Enquanto apenas isso não seriam consideradas breaking News, o fato de que a ilha será vendida por criptomoedas obviamente foi louvado pela comunidade criptomonetária.

A propriedade consiste em mais de 2 acres na ilha de Lemnos, na Grécia, e pode ser comprada com criptomoedas. As moedas digitais passíveis de ser utilizadas na aquisição dos acres são: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Zcash (ZEC) ou Euro.

Sobre a propriedade

O imóvel está localizado fora de Moudros, Grécia, que é a segunda maior cidade de Lemnos, a oitava maior ilha do país, e conta também com uma “vista panorâmica do Mar Egeu”.

Fãs de história podem se interessar em saber que Lemnos era a ilha de Hefesto, o deus do fogo e dos vulcões, e é conhecida por suas rochas vulcânicas, praias e golfos. Os arredores ostentam lindas atrações turísticas como o Castelo de Myrina e a caverna de Philoctetes.

Aos que não sabem, Philoctetes foi considerado um herói na Guerra de Tróia, e era conhecido por suas habilidades com arco e flecha. Ele foi tema de quatro diferentes peças na Grécia Antiga, ainda que a única sobrevivente tenha sido uma peça de Sófocles, uma das mais conhecidas de todos os tempos.

Imóveis por criptomoedas – Mais informações

Àqueles interessados, a propriedade está disponível para venda por um equivalente a US$180 mil. Descrições do imóvel incluem “fontes próximas de água e energia”, sendo que dessa forma, o comprador presumivelmente contará com acesso a essas fontes.

Por fim, a propriedade é perto também de Poliochni, que, acredita-se, é uma das mais antigas cidades civilizadas na Europa e possui uma comunidade que está por lá por mais de 4 mil anos. Essa listagem é prova de que há mais indivíduos interessados em colocar sua propriedade à venda por criptomoedas. Vale ressaltar que essa propriedade em particular pode ser encontrada no website Bitcoin Real State.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *