Notícias

Grupo Hyperledger ganha adesão da NEC

O grupo Hyperledger, vem ganhando destaque no mundo das blockchains e, com essa visibilidade, o numero de empresas interessadas em participar do desenvolvimento da Blockchain Hyperledger aumenta ainda mais.

O grupo Hyperledger, vem ganhando destaque no mundo das blockchains e, com essa visibilidade, o numero de empresas interessadas em participar do desenvolvimento da Blockchain Hyperledger aumenta ainda mais.

O mais novo participante do grupo é a NEC, que se associa como membro Premier, e com isso ganha uma vaga na no conselho administrativo da Hyperledger. O cargo deverá ser ocupado por Daichi Iwata, Chefe do Gabinete de Desenvolvimento de Negócios FinTech da NEC. A NEC é um integrador global de tecnologias de TI e de rede. Esse fato foi publicado pela Cripto Ninja.

O diretor executivo da Hyperledger, Brian Behlendorf, comentou:

“A adesão da NEC como membro Premier melhora ainda mais a pegada da Hyperledger. Como uma líder em inovações e soluções técnicas eficientes, estamos entusiasmados para ver o que essa experiência e valor agregarão à Hyperledger, essa parceria que tem tudo para ser bem sucedida nos ajudará a avançar com os serviços de blockchain”.

A Hyperledger tem como objetivo criar uma tecnologia de registro comum que permita às organizações criar e executar aplicativos robustos, específicos para cada setor, plataformas e sistemas de hardware para suportar suas transações comerciais individuais.

Desde o início de 2016, a Hyperledger vem crescendo e hoje conta com mais de 140 membros de vários seguimentos industriais, dentre os quais estão inclusos instituições financeiras, saúde, Internet das Coisas, aeronáuticas e muitas outras.

Osamu Fujikawa, vice-presidente sênior, chefe da Unidade de Inovação Empresarial da NEC disse:

“A NEC fornece globalmente soluções sociais seguras e eficientes para governos, agências governamentais, instituições financeiras e outras organizações, combinando seus ativos de tecnologia com ampla experiência em integração de sistemas e ativos de clientes. Em relação à blockchain, a NEC tem liderado pesquisas acadêmicas sobre a segurança da blockchain desde o início do Bitcoin. Acreditamos que a blockchain é uma tecnologia transformadora e estamos empenhados em promover sua adoção, contribuindo com nossa experiência e conhecimento para a comunidade Hyperledger”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *