Notícias

Hackers roubam dados de usuários da Atlas Quantum

A Atlas Quantum, plataforma de investimento em criptomoedas, foi invadida e todos os dados dos usuários foram roubados. Conforme relatado por Have I Been Pwned, o vazamento afetou 261 mil usuários.

A Atlas Quantum, plataforma de investimento em criptomoedas, foi invadida e todos os dados dos usuários foram roubados. Conforme relatado por Have I Been Pwned, o vazamento afetou 261 mil usuários. Os hackers conseguiram dados como os nomes dos clientes, seus números de telefone, endereços de e-mail e saldos.

No domingo, 26 de agosto, a Atlas Quantum confirmou oficialmente a invasão e anunciou a investigação do incidente. Representantes da empresa ressaltaram que os fundos não foram roubados das contas de seus usuários.

“Durante o incidente, tomamos medidas urgentes para proteger o banco de dados, senhas e chaves privadas”, ressaltaram representantes da Atlas Quantum.

A plataforma oferece aos usuários a oportunidade de negociar criptomoedas em vários sites e lucrar com as diferenças de preço.

Foi relatado também que a empresa desativou alguns dos recursos de sua plataforma durante a investigação, após a qual serão reativados. Os usuários serão notificados sobre isso.

“Estamos monitorando as contas invadidas e trabalhando na proteção adicional contra hackers”, enfatizaram representantes da Atlas Quantum.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *