Hewlett Packard lança serviços de Blockchain

A empresa americana de TI, Hewlett Packard Enterprise (HPE), anunciou seus planos de lançar uma série de serviços em Blockchain.

Publicado em 13 de novembro de 2017 por

A empresa americana de TI, Hewlett Packard Enterprise (HPE), anunciou seus planos de lançar uma série de serviços em Blockchain.

O primeiro produto será denominado “Distributed Registry Technology in Critical Systems” e complementará os serviços de nuvem já existentes oferecidos pela empresa. A HPE observa que, no futuro, pretende liberar toda uma linha de produtos.

“As empresas interessadas na Blockchain percebem que a própria nuvem pública nem sempre corresponde aos seus requisitos não funcionais”, disse Raphael Davison, diretor do desenvolvimento de bloqueio da HPE.

O lançamento de novos produtos está planejado para o início de 2018. Os clientes podem acessar as versões de teste no final deste ano. Neste caso, várias empresas financeiras já adquiriram versões dos produtos de Blockchain da HPE em ordem fechada.

A Hewlett Packard Enterprise entrou no consórcio de bloqueio R3. Assume-se que a plataforma Corda desenvolvida pelo consórcio será utilizada em novas soluções HPE, inclusive no campo de serviços de pagamento e identificação de usuários.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment