Holochain agora na Binance

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

Publicado em 23 de julho de 2018 por

A Binance, uma das maiores corretoras da atualidade adicionará o token de padrão ERC-20, Holochain, a seu portfolio no dia 24 de junho. A Exchange abrirá negociação nos pares: HOT / BTC e HOT / ETH.

Só para lembrar, de acordo com o time de desenvolvimento, em até 3 meses após a ICO a rede principal da Holochain será lançada, momento no qual os tokens serão trocados pela criptomoeda nativa do projeto. E como todos sabemos tokens que entram em grandes corretoras tendem a continuar lá mesmo depois de sua migração para a Blockchain própria.

A Holochain baseia-se num projeto que inova completamente o conceito de Blockchain, no lugar de uma sequência simples de transações (uma série de “blocos”), a Holochain é mais como uma malha de transações. Ela fornece controle criptográfico de informações, mas não exige o mesmo poder de armazenamento e processamento que exigem o Bitcoin e o Ethereum.

Essa notícia causou um grande efeito no preço da moeda que vem crescendo desde que a Binance anunciou sua intenção, tendo aumentado mais de 50% de acordo com dados do CoinMarketCap:

Holochain agora na Binance. BTCSoul.com

Se interessou é que saber mais sobre o Token, leia o artigo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment