Notícias

Holytransaction mais de 15 mil cidades com caixas eletrônicos

O provedor de carteiras Holytransaction tem um site e aplicativo comercial que permitem escolher redes para comprar ou vender Bitcoin.

O provedor de carteiras Holytransaction tem um site e aplicativo comercial que permitem escolher redes para comprar ou vender Bitcoin. A empresa forneceu 11.500 caixas eletrônicos para os usuários poderem retirar dinheiro, os quais estão localizados na Espanha, Polônia e em mais de 15.000 locais para a compra de Bitcoin. Francesco Simonetti, CEO da Holytransaction e co-fundador detalha os planos futuros.

São mais de 11500 ATMs!

A Halcash é uma empresa polonesa que desenvolve tecnologia para facilitar transferências de dinheiro em tempo real para ATMs. A Holytransaction fez parceria com a Halcash no ano passado e lançou um serviço chamado Holytransaction Trade em outubro, permitindo aos usuários converter Bitcoin em moedas fixas e buscá-las fisicamente a partir de um caixa eletrônico. A empresa passou os últimos seis meses testando os negócios, Simonetti disse.

Através desta parceria, os usuários podem converter Bitcoin em Euro e retirar dinheiro de qualquer banco ATMs que fazem parte da rede Halcash na Espanha e na Polônia. Atualmente, existem 7 mil caixas eletrônicos Halcash na Espanha e 4,5 mil na Polônia, disse Simonetti.

A Holytransaction também oferece um cartão Visa virtual pré-pago que pode ser carregado com Bitcoin através do aplicativo e usado para fazer compras online, em qualquer lugar que aceite um cartão Visa.

Dá pra comprar Bitcoin em até 15800 lugares diferentes

Para comprar Bitcoin, Simonetti explicou que há 500 caixas eletrônicos disponíveis na Grécia, bem como mais de 10.000 lojas de varejo disponíveis através da rede Paynet, incluindo 7Eleven e Circle K. Além disso, a Holytransaction também tem parceria com Teleingreso, opção de pagamento espanhol que permite aos usuários comprarem Bitcoin através de sua rede de mais de 3000 ATMs, 2000 correios, e 300 lojas de varejo.

“Quando você seleciona a Teleingreso como um método de pagamento on-line, o sistema gera automaticamente um código de transação exclusivo de 9 dígitos “, afirma o comunicado de imprensa da Holytransaction. “A transação está pendente até que você visite qualquer um dos locais para fazer um pagamento e, em seguida, a informação é instantaneamente fornecida para nós.”

No momento, o aplicativo está disponível no Google Play, bem como on-line. A empresa planeja lançar a versão iOS no próximo mês. Para o plano de expansão futuro, “Planejamos expandir a lista de países disponíveis para a Índia, México e EUA; E dentro do ano também para a Colômbia”, revelou o CEO.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *