Hublot lançará série limitada de relógios para comemorar 10 anos do Bitcoin

A empresa suíça Hublot lançará um novo modelo de relógio para comemorar uma década do Bitcoin.

Publicado em 29 de outubro de 2018 por

A empresa suíça Hublot lançará um novo modelo de relógio para comemorar uma década do Bitcoin.

Em cooperação com a corretora OS Limited, a Hublot lançará apenas 210 relógios de montagem feita à mão, os chamados Big Bang. A série limitada está simbolicamente ligada ao limite de emissão do Bitcoin (21 milhões).

A OS Limited coletará dados de clientes no estágio de pedidos e fornecerá uma “experiência de compra agradável e segura com pagamento em ativos digitais”.

“Prestando homenagem à série “The Big Bang Theory” e à tecnologia de Blockchain, o relógio tem um design industrial com a assinatura em homenagem à série e à estética do Bitcoin”, explicou o WhitePaper do projeto.

O preço de cada Big Bang é de US$25 mil. O relógio só pode ser comprado por Bitcoins. O lançamento oficial das vendas está programado para dia 6 de novembro e as encomendas serão despachadas a partir do dia 3 de janeiro de 2019.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment