Humaniq (HMQ) Token ficará disponível em 6 corretoras de criptomoedas

Dentro da quarta geração de aplicações bancárias Ethereum, A Humaniq anunciou que seu token será negociado em seis bolsas depois que seu ICO terminar no dia 27 de abril.

Publicado em 25 de abril de 2017 por

Dentro da quarta geração de aplicações bancárias Ethereum, A Humaniq anunciou que seu token será negociado em seis bolsas depois que seu ICO terminar no dia 27 de abril.

A venda de tokens da startup, que começou 6 de abril, ate o momento levantou US$ 4,4 milhões de quase 11.000 participantes.

Uma vez que o processo esteja completo, a Altcoin HMQ será negociável na SpaceBTC, LiveCoin, Bitlish, Dabtc, Exmo, e Cex.io, informou um comunicado de imprensa emitido na segunda-feira.

“Confiamos nessas corretoras, pois elas têm uma reputação muito boa”, comentou o fundador Alex Fork sobre os planos.

“Isso é muito benéfico para as pessoas que participaram de nossa crowdsale, com a aceitação de nosso Token por essas corretoras, o mesmo começará a estabelecer seu valor pós-ICO”.

A ICO da Humaniq é apenas uma dentre uma série de ICOs fenomenalmente bem-sucedidas lançadas ao longo dos últimos meses. Particularmente visível nas campanhas de ativos baseados no Ethereum, as startups muitas vezes levantam seus objetivos de milhões de dólares em dias ou mesmo horas, muito à frente do cronograma.

Publicidade

Parcerias

Os planos imediatos da Humaniq, entretanto, incluem capitalizar acordos mais profundos. O aplicativo assinou um acordo com a Deloitte, também anunciado na liberação de segunda-feira, que verá o gigante global fornecer suporte legal e contábil para a iniciativa.

“Nós apreciamos muito os relacionamentos com nossos parceiros, portanto, nós escolhemos a Deloitte para nos guiar através do nosso crescimento e esforços enquanto lançamos nosso projeto globalmente”, disse o CEO Dinis Guarda sobre a parceria.

A Humaniq pretende usar a tecnologia Blockchain para fornecer ferramentas bancárias a cerca de dois bilhões de habitantes globais sem acesso a instituições mais tradicionais usando a tecnologia biométrica disponível em smartphones.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment