Notícias

Huobi e 500 Startups apoiarão promissores projetos de Blockchain

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

500 Startups, uma aceleradora de startups do Silicon Valley anunciou uma parceria com a Huobi Labs, uma divisão da corretora chinesa Huobi, que prevê que as empresas lancem suporte a projetos iniciantes de Blockchain. Isso foi relatado pela Coindesk.

As startups poderão contar com ajuda de vários setores, incluindo o desenvolvimento de um plano de negócios, Whitepaper, estratégias de marketing, bem como métodos de trabalho com a comunidade e atração de investimentos.

No âmbito da parceria, a Huobi Labs ajudará a estabelecer contatos com representantes da indústria que consultarão a 500 Startups sobre questões de tecnologias de Blockchain. Os projetos selecionados para trabalhar com empresas serão incluídos no chamado grupo Batch 23.

De acordo com o fundador da Huobi Labs, Junfei Ren, juntamente com a 500 Startups e o Batch 23, a empresa fará o seu melhor para apoiar todos os novos projetos.

Vale ressaltar que anteriormente, projetos como Coinalytics, ChangeCoin e Unikrn receberam investimentos da 500 Startups.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *