Notícias

Huobi atribui ticker BCH à cadeia Bitcoin ABC

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

A Huobi Global, terceira maior corretora, considera a cadeia mais longa (Bitcoin ABC) o “verdadeiro” Bitcoin Cash, e dessa forma, atribuiu a ela o ticker BCH.

A implementação concorrente (Bitcoin SV) será listada na plataforma sob o ticker BSV. A negociação desse ativo emparelhado com o Bitcoin começará hoje, dia 18 de novembro. A possibilidade de depositar BSV será disponibilizada no dia 20 de novembro. Já a retomada da possibilidade de depósitos e retiradas em BCH ocorrerá um dia antes, no dia 19 de novembro.

A empresa informou também que a equipe do Bitcoin Cash ABC criou um chamado ponto de controle para evitar o gasto duplo.

A Huobi também depositará moedas BSV nas contas dos detentores do BCH em uma proporção de 1:1 com base em dados do snapshot da rede feito no dia 16 de novembro às 00:40 (GMT + 8).

Vale notar que várias outras corretoras e sistemas de processamento decidiram preservar o ticker BCH para ser usado com o Bitcoin ABC. Entre elas, a Kraken, o BitPay, a Bitstamp, a Coinbase, a Bithumb, a Upbit e a Bittrex.

De acordo com a Coin.Dance, a cadeia Bitcoin ABC está, de fato, à frente da Bitcoin SV na velocidade de extração de blocos:

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *