Notícias

Huobi lança corretora para negociação em derivativos de criptomoedas

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

A Huobi Global anunciou o lançamento de uma versão beta da plataforma de negociação para derivativos de criptomoedas.

A nova corretora (Huobi DM) oferece aos usuários a opção de abrir posições curtas e longas, ganhando renda devido à volatilidade dos preços das criptomoedas. Os contratos semanais, quinzenais e trimestrais estão disponíveis na plataforma.

“Os contratos da Huobi DM são calculados de acordo com o indicador de spread. Após a expiração do contrato, todas as posições abertas serão fechadas e calculadas com base no preço médio aritmético da última hora. Cada contrato representa uma certa quantia de moeda digital”, relatou a equipe da Huobi.

A Huobi DM já iniciou negociação em derivativos de Bitcoin denominados em dólares norte-americanos. Os cálculos para esses contratos são realizados em Bitcoins.

O valor nominal de um derivativo de Bitcoin na corretora é de US$100. Para outros contratos, esse valor é de US$10. A Huobi DM também oferece uma alavancagem de 5x, 10x ou 20x.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *