A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

A corretora Huobi Global lançou uma versão beta da rede social Huobi Chat. 1.270 participantes estão envolvidos nos testes do serviço.

Para uma conexão segura, a rede social emprega métodos de criptografia e mecanismos de consenso. O Huobi Chat permite que o usuário crie subgrupos de canais principais, contém portais de notícias sobre o status do mercado criptomonetário e fornece serviços de entretenimento para os usuários.

O modelo de negócios da plataforma, denominado “socialização é mineração”, envolve a introdução do token Huobi Chat Token (HCT) na rede social. Os usuários receberão essas moedas por atrair novos usuários e apoiar o serviço.

A Huobi também planeja integrar pagamentos criptomonetários e a capacidade de trocar tokens na plataforma.

“Estamos nos esforçando para obter troca livre de opiniões, transações seguras, incentivos justos, comunicações em todo o sistema e a interconexão no mundo de ativos digitais”, salientou o site do serviço Huobi Chat.

Ainda não se sabe quando o serviço estará disponível para usuários comuns.