Huobi nega participação em conspiração

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

Publicado em 1 de outubro de 2018 por

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

Isso foi relatado pela conta do Twitter cnLedger, que se refere à chinesa Jinse.

“As informações relevantes ainda estão sujeitas a investigação”, salientou o informante na China.

No final da semana passada, surgiram informações de que os produtores de blocos do EOS poderiam participar de uma votação mútua coordenada. Por exemplo, o usuário MapleLeafCap, do Twitter, apresentou uma análise de documentos que vazaram para a rede.

Um dos tweets diz que a Huobi vota em 20 fabricantes de blocos do EOS, enquanto 16 deles votam na plataforma de negociação, que, como se por coincidência, também produz blocos nessa rede. Neste caso, os três fabricantes de blocos supostamente recebem os votos da Huobi pagando com uma parte de seus lucros.

Nem todos os representantes da comunidade criptomonetária, no entanto, concordam com acusações contra Huobi e outros produtores de blocos: de acordo com a análise da situação publicada pelo usuário da rede social Reddit sob o apelido de “eosview”, o que está acontecendo é nada mais que um FUD (sigla inglês para “medo, incerteza e dúvida”).

Por fim, ainda em menção ao EOS, lembramos que anteriormente relatamos que uma vulnerabilidade no contrato inteligente do aplicativo da rede permitiu que um hacker embolsasse  US$200 mil.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment