Huobi Pro adiciona NEM a seu portfólio de negociação

A NEM Foundation está desenvolvendo um mecanismo para rastrear e marcar automaticamente os tokens XEM para evitar ataques de hackers – semelhante ao que a Coincheck sofreu recentemente.

Publicado em 16 de Janeiro de 2018 por

A plataforma de negociação de criptomoedas Huobi Pro – divisão internacional de uma popular corretora de criptomoedas chinesa – anunciou suporte à moeda criptográfica NEM (XEM).

Publicidade

Publicidade

Conforme observado no blog da corretora, o XEM aparecerá hoje, dia 15 de janeiro, na listagem de criptomoedas. Negociações na moeda digital começam amanhã, dia 16 de janeiro, sendo que no dia seguinte ficará liberada a retirada de fundos no ativo.

Lembre-se de que em novembro do ano passado, a Huobi Pro adicionou o Ripple (XPR) – que atualmente ocupa o terceiro lugar em capitalização no ranking da CoinMarketCap – a seus portfólios de negociação.

No mês de dezembro, o NEM começou a ser negociado na corretora de criptomoedas de Hong Kong, OKEx.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment