Huobi.pro adicionará Golem, TenX, DigiksDAO à sua plataforma de negociação

Hoje, dia 28 de novembro, a divisão internacional da Exchange Huobi – uma das mais populares corretoras de criptomoedas chinesa – adicionará suporte aos ativos criptográficos Golem (GNT), TenX (PAY) e DigixDAO (DGD).

Publicado em 28 de novembro de 2017 por

Hoje, dia 28 de novembro, a divisão internacional da Exchange Huobi – uma das mais populares corretoras de criptomoedas chinesa – adicionará suporte aos ativos criptográficos Golem (GNT), TenX (PAY) e DigixDAO (DGD). Isso foi relatado no blog da plataforma de negociação.

A entrada/saída das novas moedas criptográficas na Huobi.pro estará disponível a partir de hoje, 28 de novembro. As possibilidades de negociação estão nos pares com Bitcoin e Ethereum e devem aparecer mais tarde:

Publicidade

Publicidade

  • GNT – 1 de dezembro;
  • PAY – 29 de novembro;
  • DGD – 30 de novembro.

Lembre-se de que, menos de uma semana atrás, o Exchange Huobi.pro adicionou suporte ao Ripple (XRP). Antes disso, a bolsa de valores chinesa adicionou à sua lista a criptomoeda EOS.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment