Huobi se prepara para iniciar trabalhos no Japão

Como resultado de um acordo de parceria estratégica com o Grupo SBI, a Huobi, corretora de criptomoedas que até algum tempo atrás detinha o status de maior corretora da China, em breve começará a trabalhar no mercado japonês.

Publicado em 3 de Janeiro de 2018 por

Como resultado de um acordo de parceria estratégica com o Grupo SBI, a Huobi, corretora de criptomoedas que até algum tempo atrás detinha o status de maior corretora da China, em breve começará a trabalhar no mercado japonês. Isso foi relatado pelo Bitcoin.com.

No outono passado, a corretora, viu-se forçada a mudar sua sede para Hong Kong após a proibição do trabalho de intercâmbio de ativos criptográficos na China, onde continuou a trabalhar sob o nome Huobi Pro.

Publicidade

Publicidade

Além disso, em dezembro de 2017, a empresa-mãe, Huobi Group, firmou um acordo de parceria estratégica com uma das maiores instituições financeiras do Japão, o SBI Group. Inicialmente, o plano era de lançar a corretora de criptomoedas do SBI, no entanto, como escreve o jornal, no primeiro trimestre de 2018 será lançada outra plataforma de criptomoeda, a Huobi-Japão.

Acrescentamos ainda que uma das unidades do Grupo Huobi também opera em Singapura e que num futuro próximo, a empresa pretende abrir novos sites em Hong Kong e na Coréia do Sul.

Anteriormente, também foi relatado que a empresa chinesa ViaBTC abrirá uma nova corretora de ativos criptográficos na Grã-Bretanha, cuja moeda base será o Bitcoin Cash.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment