Notícias

Huobi se prepara para iniciar trabalhos no Japão

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

Como resultado de um acordo de parceria estratégica com o Grupo SBI, a Huobi, corretora de criptomoedas que até algum tempo atrás detinha o status de maior corretora da China, em breve começará a trabalhar no mercado japonês. Isso foi relatado pelo Bitcoin.com.

No outono passado, a corretora, viu-se forçada a mudar sua sede para Hong Kong após a proibição do trabalho de intercâmbio de ativos criptográficos na China, onde continuou a trabalhar sob o nome Huobi Pro.

Além disso, em dezembro de 2017, a empresa-mãe, Huobi Group, firmou um acordo de parceria estratégica com uma das maiores instituições financeiras do Japão, o SBI Group. Inicialmente, o plano era de lançar a corretora de criptomoedas do SBI, no entanto, como escreve o jornal, no primeiro trimestre de 2018 será lançada outra plataforma de criptomoeda, a Huobi-Japão.

Acrescentamos ainda que uma das unidades do Grupo Huobi também opera em Singapura e que num futuro próximo, a empresa pretende abrir novos sites em Hong Kong e na Coréia do Sul.

Anteriormente, também foi relatado que a empresa chinesa ViaBTC abrirá uma nova corretora de ativos criptográficos na Grã-Bretanha, cuja moeda base será o Bitcoin Cash.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *