Notícias

Huobi une corretora de derivativos criptomonetários a plataforma principal

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

A Huobi, quarta maior corretora criptomonetária em volume de negociação, anunciou a integração de sua corretora de derivativos (Huobi DM) à plataforma Huobi Global. Isso foi relatado por representantes da empresa.

“À medida que o mercado de criptomoedas se expande e se desenvolve, os traders experientes sentem cada vez mais necessidade de ter de uma gama maior de ferramentas. A integração da Huobi DM à Huobi Global permitirá que atendamos melhor às necessidades dos usuários, uma vez que oferecemos uma gama completa de serviços de negociação em um conveniente local único”, afirmou Livio Weng o CEO da Huobi Global.  

A Huobi DM permite que os usuários abram posições longas e curtas sobre o Bitcoin e o Ethereum.

Imagem: Contratos semanais, quinzenais e trimestrais na Huobi DM

De acordo com representantes da Huobi DM, esses derivativos podem ser usados não apenas para especulações sobre flutuações de preços, mas também para mitigar os riscos.

A Huobi também fornece um fundo de 20 mil BTC, que é projetado para proteger os usuários contra perdas devido a várias circunstâncias de força maior, incluindo falhas na plataforma.

A comissão do taker é de 0,03%, enquanto a do maker é de 0,01%. A alavancagem está disponível em um intervalo de até 20:1.

Vale notar que a Huobi DM não está disponível para usuários dos Estados Unidos, Singapura, Israel, Iraque, Hong Kong, Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão, Malásia, Síria, Samoa Oriental, Porto Rico, Guam, Bangladesh, Equador e Quirguistão.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *