Notícias

Hut 8 e BitFury abrirão novo centro de dados para mineração de Bitcoin

A empresa Hut 8 Mining Corp. anunciou a conclusão da construção de uma plataforma para mineração de Bitcoin denominada Mining CMH Facility, com 40 centros de dados BlockBox em Medicine Hat.

A empresa Hut 8 Mining Corp. anunciou a conclusão da construção de uma plataforma para mineração de Bitcoin denominada Mining CMH Facility, com 40 centros de dados BlockBox em Medicine Hat. O BitFury Group atuou neste contexto como provedor de soluções para a rede dos maiores centros de dados da América do Norte.

O site CMH Facility tornou-se a segunda divisão após a plataforma de mineração em Drumheller, que conta com 17 centros de dados com capacidade operacional de 18,7 MW e 66,7 MW de capacidade total.

Existem 40 centros de dados em Medicine Hat com 1,2 MW de capacidade operacional e 48 MW de capacidade operacional total. A capacidade total da instalação da CMH é estimada pela empresa em 487,5 PH/s.

“Graças a toda nossa capacidade operacional, acreditamos que somos o maior minerador de criptomoedas no Canadá e o maior minerador do mundo em termos de capacidade de trabalho, cujas ações são negociadas na bolsa”, apontou Andrew Kiguel, presidente e CEO da Hut 8.

A Hut 8 Mining Corp. começou a abrir centros de dados em dezembro do ano passado juntamente com o BitFury Group, um provedor de soluções de Bitcoin e Blockchain. Desde então, as facilidades de mineração da Hut 8 produziram mais de 1,9 mil Bitcoins.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *