Notícias

Hyperledger invade a China e anuncia parceria com a Dianrong

Parece que a Hyperledger invadiu a china, Com vários acordos de parceria. Entre os novos associados estão, a Dianrong, Xangai Gingkoo, e muitas outas.

O Hyperledger Project, empreendimento liderado pela Linux, anunciou recentemente a parceria com a plataforma chinesa peer-to-peer (P2P) Dianrong. A empresa pretende usar a tecnologia blockchain no futuro.

Hyperledger e Dianrong, parceria ativa.

O Projeto open source de contabilidade distribuída, Hyperledger revelou recentemente seis novas alianças, incluindo uma com a Dianrong (formalmente SinoLending), Zhongchao Credit, Xangai Gingkoo, e outros. As colaborações adicionais dão ao Hyperledger Project um total de 100 participantes maciços.

A Hyperledger tem adicionado uma grande quantidade de empresas chinesas ao projeto; tais como o grupo Wanda. A Dianrong será a primeira plataforma P2P a aderir à iniciativa.

“A construção da infraestrutura de blockchain agora está basicamente completa,” detalhou um porta-voz da Dianrong.com em um comunicado.

O ex-diretor de tecnologia do LendingClub, o Sr. Alma Htite, junto com Kevin Guo fundaram a Dianrong na China em 2012. A empresa assemelha-se com o LendingClub ao oferecer empréstimos dentro da região. A empresa oferece empréstimos a pequenas empresas em RMB, a Diarong diz que a empresa recentemente tem pesquisado blockchains para aumentar a concessão de credito e contratos.

A Dianrong vai investir US $ 30-40 milhões para R & D blockchain  ao longo dos próximos dois anos.

Um porta-voz da Dianrong disse que a tecnologia irá permitir transações anônimas entre estranhos, o que é perfeito para empréstimos on-line. A empresa afirmou que tem uma versão quase pronta de uma blockchain que atualmente esta em desenvolvimento. A estrutura vai permitir a certas entidades “compartilhar e usar” dados seguros, revelou o porta-voz. Isso inclui negociação e gestão de ativos dentro dos mercados financeiros entre várias parcerias.

“Estamos atualmente no processo de maior envolvimento com vários partidos e parceiros para cooperação”, explicou o porta-voz do Dianrong.com.

Em novembro, a Dianrong detalhou que a empresa tornou-se uma das três principais entre os credores P2P da China. Ao anunciar o marco, o CEO Alma Htite, explicou que a empresa estava focada em tecnologia blockchain. Htite disse que a empresa iria investir de 30 a 40 milhões de dólares na R & D blockchain ao longo dos próximos dois anos. A empresa acredita que a tecnologia blockchain aplicada aos empréstimos P2P irá reduzir os custos de forma significativa.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *