Notícias

IBM Corporation foi eleita líder no desenvolvimento de blockchain

Muitas empresas trabalham atualmente no desenvolvimento de blockchains, porém, nenhuma delas tem tanta expressividade quanto a IBM Corporation e sua manada de blockchains.

Muitas empresas trabalham atualmente no desenvolvimento de blockchains, porém, nenhuma delas tem tanta expressividade quanto a IBM Corporation e sua manada de blockchains. Por conta desse intenso desenvolvimento e envolvimento da empresa na área, um estudo recente mostrou que ela lidera o mundo no campo. Tais resultados foram mostrados por um estudo recente da Juniper Research e relatado pela CNBC.

De acordo com uma pesquisa realizada entre altos executivos de empresas de grande tecnologia, 40% dos entrevistados deram seu voto à IBM, colocando a empresa em primeiro lugar no campo do desenvolvimento de blockchains.

O segundo lugar no ranking foi obtido pela Microsoft, que recebeu 20% dos votos dos participantes no estudo.

Em agosto, a IBM anunciou o lançamento de uma nova iniciativa, dentro da qual irá fornecer uma série de bolsas e criar programas de treinamento para estudar a blockchain. Isso atenderá à alta demanda de profissionais da indústria.

Ao mesmo tempo, o gigante da TI liderou um novo consórcio de blockchains, cuja principal atividade será a otimização e gerenciamento de cadeias de suprimentos e outras tarefas com as quais a tecnologia de registro distribuído pode lidar. O consórcio incluiu uma rede bem conhecida de lojas, a Walmart, bem como representantes bem conhecidos da indústria de alimentos como Unilever, Nestlé e Dole.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *