Notícias

A IBM desenvolve programas de treinamento em blockchain

Muitas empresas trabalham atualmente no desenvolvimento de blockchains, porém, nenhuma delas tem tanta expressividade quanto a IBM Corporation e sua manada de blockchains.

A IBM anunciou o lançamento de uma nova iniciativa, no âmbito da qual atribuirá uma série de bolsas e criará programas de treinamento para pessoas interessadas em estudar a tecnologia de blockchain. “Isso atenderá à alta demanda de profissionais da indústria”, escreve a revista Fork Log.

A iniciativa será implementada em colaboração com o Baruch College, Fordham University, Universidade do Arkansas, Universidade de Buffalo e Universidade da Colúmbia Britânica

Além disso, novos recursos de blockchain foram adicionados à IBM Academic Initiative, que abrirá seus recursos para milhares de universidades.

Conforme observado pela CEO da IBM Blockchain, Maria Vick, a versão beta do programa de ensino “recebeu um feedback muito positivo”.

Ela também disse que a tecnologia da empresa IBM Blockchain Platform será parte do currículo da universidade e as universidades que participam do projeto receberão meio ano de acesso ao IBM Cloud. Elas também poderão usar a sandbox da nuvem da IBM Blockchain.

Recentemente, a IBM liderou um novo consórcio de blockchain para o gerenciamento da cadeia de suprimentos na indústria de alimentos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *