ICO da Bolenum mal terminou e equipe já está preparando novidades

bolenum projeto token bln

Publicado em 26 de agosto de 2017 por

ICO da Bolenum terminou, mas se você pensa que a equipe da Bolenum vai descansar, está enganado! Eles já estão trabalhando em novidades para a plataforma e também em processo de negociação ativa com a Prolitus Technology Limited. Isso foi reportado por publicação digital da Merkle.

A ICO da Bolenum terminou oficialmente e os participantes agora poderão começar a negociar seus tokens Boleno (BLN). O site do projeto também estará passando por mudanças importantes nos próximos meses, a equipe está trabalhando para incluir novos recursos de segurança, um roteiro completo de implementação do projeto e uma versão alfa da própria Bolenum. Este projeto tem muitas coisas interessantes no horizonte.

Publicidade

Publicidade

Tokens BLN estão indo bem no mercado

A ICO bem-sucedida da Bolenum deve ajudar a realizar o objetivo da equipe de trazer a criptografia para o continente africano. Eles veem isso como uma grande oportunidade, citando como houve relativamente pouco desenvolvimento de criptografia naquela parte do mundo.

É sempre emocionante para os participantes de ICOs e crowdsales quando podem começar a negociar seus tokens nas corretoras. Normalmente, isso é um reforço de confiança, uma vez que mostra que os projetos estão tentando cumprir todas as suas promessas aos investidores.

O token Boleno (BLN) começou a ser negociado na coinexchange.io. No dia 15 de agosto, o token BLN entrou oficialmente no portfolio de negociação da corretora nos pares BLN/ ETH e BLN/BTC, agora, o token já tem comercio aberto e em breve outras corretoras poderão adicionar o ativo a suas plataformas de negócios.

Publicidade

Publicidade

Boleno listado no CoinMarketCap

Para quem está interessado em acompanhar o progresso e o comportamento do token, ele agora está listado no CoinMarketCap. No momento da redação desse artigo, 1.000 BLN valiam cerca de US$ 7,16, e o token não está se saindo mal. Existe uma quantidade respeitável de volume em 24 horas, considerando a idade do token e o escopo de seu projeto e ICO. Pouco mais de US$ 7000 em BLN foram negociados nas últimas 24 horas e esse valor deve aumentar à medida que mais corretoras comecem a suportar o ativo.

A Bolenum está de olho no futuro

Mesmo após do sucesso da ICO, a equipe da Bolenum escolheu não descansar em seus louros. Eles estão atualmente em negociações avançadas com a Prolitus Technology Limited para desenvolver o Bolenum Crytpocurrency Trading Exchange. Este foi um dos principais objetivos do projeto e deve ajudar os indivíduos na África a negociar moedas locais em criptografia quando a plataforma estiver totalmente desenvolvida. Embora o projeto Bolenum esteja focado em uma maior adoção de criptografia na África, ele não se limita apenas a esse continente e outros também podem utilizar a plataforma e o token.

As conversações com a Prolitus Technology Limited são sinal das coisas boas que ainda estão por vir, e o projeto está feliz em anunciar que a corretora Bolenum será lançada em 31 de maio de 2018. Há um grande trabalho de desenvolvimento que precisa acontecer de agora em diante. Mas a equipe está confiante de que seu conceito e a parceria com a Prolitus Technology serão suficientes para realizar o trabalho.

Confira seu site aqui: http://bolenum.com/

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment