Notícias

ICO: A Crowdsale Aragon termina em 15 minutos

A lista de Crowdsales de criptomoedas de sucesso ganhou mais um integrante. O projeto Aragon foi concluído em apenas 15 minutos a partir de seu início

A lista de Crowdsales de criptomoedas de sucesso ganhou mais um integrante. O projeto Aragon foi concluído em apenas 15 minutos a partir de seu início, nessa quarta-feira, dia 17 de maio, a ICO do projeto coletou os planejados 275.000 ETH (cerca de 25 milhões).

De olho nas empresas menores

Baseada na blockchain do Ethereum, a Aragon se declarou como “a primeira ferramenta de blockchain com o objetivo de ajudar a criar e gerenciar empresas em todo o mundo”.

De acordo com os desenvolvedores, graças à flexibilidade da rede Ethereum, as empresas com um nível mais baixo de conformidade técnica poderão realizar suas atividades com a ajuda do Aragon Core.

O sistema de projeto modular oferece uma ampla gama de funcionalidades, incluindo a capacidade de gerenciar a organização, levantar fundos, manter a folha de pagamento e relatórios de contabilidade, enquanto a tecnologia de blockchain subjacente oferece um alto nível de proteção e segurança.

Além disso, na rede Aragon, as organizações autônomas totalmente descentralizadas (DAO) podem existir e ter jurisdição digital.

A crowdsale de tokens ANT começou em 17 de maio em torno de 15:30 no horário de Brasília, e embora a campanha estivesse originalmente planejada para 30 dias, todas as moedas oferecidas para venda foram compradas em 15 minutos.

Os fundos coletados serão direcionados para o desenvolvimento do Aragon Core e Aragon Network, e os proprietários de tokens poderão usá-los para interagir com a plataforma. Em particular, os tokens proporcionam uma oportunidade para alterar o custo das assinaturas, participar na tomada de decisões sobre os serviços oferecidos e votar em questões de distribuição de capital e investimentos, upgrades de rede, etc.

Note-se que mesmo antes do início da ICO, a Aragon já havia anunciado uma parceria com a plataforma ShapeShift, e os primeiros investidores incluíram a ICONOMI e a CoinFund.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *