Notícias

ICO da DENT consegue arrecadar mais de 10.000 ETH

dentcoin-liberdade-para-dados-moveis-2-min

A DENTcoin, iniciativa que visa baratear e até mesmo desaparecer com os custos de telefonia em roaming utilizando o poder descentralizador da Blockchain está entrando na fase final de sua Oferta Inicial de Moeda (ICO).

Com a crowdsale dos tokens DENTcoin ocorrendo desde o dia 12 de Junho, a DENT, empresa por trás do projeto, conseguiu angariar mais de 10.000 ETH até o momento, mas esse valor ainda não chega perto do teto máximo para essa venda inicial.

A DENT

Todo mundo que já viajou um pouco sabe que ao utilizar o telefone celular em outro local, os preços por chamada são extremamente abusivos sem razão alguma, apenas pelo motivo de você estar utilizando um telefone celular de outro local no modo Roaming.

A ideia da DENT é simples: permitir que pessoas vendam seus planos de minutos para viajantes que estão passando por sua cidade através de uma rede descentralizada, sem necessidade de contratos ou maiores complicações para isso.

Imagine a facilidade de poder apenas abrir o aplicativo da DENT em seu celular e fazer chamadas a vontade, como se estivesse em seu endereço inicial, sem se preocupar com a porrada da conta no final do mês.

Com essa abordagem, milhares de pessoas poderão ainda fazer um dinheiro extra com seus planos de minutos que acabam expirando no final do mês ao não serem utilizados.

Além disso, a DENT ainda planeja doar dados não utilizados de telefonia móvel para aqueles que precisam com seu programa: “Gigabytes para África”, onde a empresa trabalhará com parceiros estratégicos para uma distribuição sem precedentes de dados móveis em comunidades carentes e áreas rurais.

DENTcoin e sua ICO

A venda coletiva de tokens DENTCoin iniciada em 12 de Julho está ofertando 70% da totalidade de ativos emitidos, 100 bilhões. O valor avaliado dessa criptografia total é de 152.000 ETH e terá sua oferta terminada em 27 de Julho ou assim que a quantia de 70 bilhões de DENTcoin forem vendidos.

Cada 1 ETH investido na ICO da DENTcoin será equivalente a 400.000 tokens. Contudo, para aqueles que investirem primeiro existe uma estrutura programada de bonificação, a qual ocorre da seguinte maneira:

1.ª Fase: Essa fase durará até que 45.000 ETH tenham sido investidos na ICO, período durante o qual será possível conseguir 10% de bônus como incentivo.

2.ª Fase: Durante esse período, será possível conseguir uma bonificação de 5% sobre todos os ETH investidos. Essa fase dura a partir de 45.000 ETH investidos a até 90.000 ETH arrecadados pelo projeto.

3.ª Fase: A partir da quantia de 90.000 ETH arrecadados, não haverá mais bônus a ser conseguido pelos investidores, período o qual será mantido até que os 152.000 ETH sejam angariados.

Além disso, a empresa empenha sua palavra que para o programa de caridade descrito em seu white-paper, serão destinados 1 bilhão de unidades de DENT.

Ainda dá tempo de investir na DENTcoin e ficar preparado para a nova evolução da telefonia móvel ou apenas para apostar na ICO e, possivelmente, conseguir algum lucro quando os tokens chegarem nas exchanges. Para saber mais, visite o site do projeto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *