DestaqueNotícias

Ico DIMPAY: tornando o uso do B2B através de criptomoedas muito mais fácil

DIMPAY é uma plataforma que facilita pagamentos online instantâneos, seguros e descentralizados, ela que foi desenvolvida na Blockchain NEM.

Uma breve descrição da DIMPAY

DIMPAY é uma plataforma que facilita pagamentos online instantâneos, seguros e descentralizados, ela que foi desenvolvida na Blockchain NEM.

O método de pagamento DIMPAY é mais barato, funciona instantaneamente e eliminará os inúmeros erros de pagamentos que ocorrem no processo. A DIMPAY é ideal para transações Peer-to-Peer, Empresa para Empresa, Consumidor para Empresa e Empresa para Consumidor.

Ecossistema DIM – Potencializando a Dimpay

A plataforma DIMPAY é uma das novas incorporadas no ecossistema DIM, que foi projetado pelo DEPOTWALLET, DEPOTWALLET móvel e o Cartão de Crédito Dim. O usuário pode ter acesso ao ecossistema DIM por meio da WISE Consulting Ltd. e Hybrid Stock Exchange.

A WISE Consulting Ltd. é uma Exchange inteligente que troca moedas fiat por moedas DIM e outras criptos, assim como por ativos físicos digitalizados. Eles arranjam para que a quantia seja retirada da Conta de Negócios do usuário e então o montante seja transferido em sua conta bancária.

A Hybrid Stock Exchange (HYBSE) é uma plataforma de Exchange de Armazenamento Online que permite que pequenas e médias empresas (SMEs) busquem e acessem capital de todos os lugares do mundo.

DEPOTWALLET Web e Aplicativo Móvel

A DEPOTWALLET funciona como uma carteira virtual em um aplicativo para internet que permite que seus usuários vendam, comprem, detenham e gerenciem suas criptomoedas e ativos eletrônicos. Essa carteira baseada na tecnologia de Blockchain disponibiliza opções de transações Peer-to-Peer aos usuários, ou de transações entre empresas.

A versão mível do DEPOTWALLET virá primeiro na forma de uma versão beta para testes, que será seguida por atualizações e upgrades feitas no sistema de segurança do software.

Ico DIMPAY: tornando o uso do B2B através de criptomoedas muito mais fácil. BTCSoul.com

Detalhes sobre o Cartão de Débito DIM

O Cartão de Débito DIM ligará o usuário à sua conta via DEPOTWALLET ou a versão móvel do DEPOTWALLET. Detentores de cartões serão capazes de negociar seus DIMCOINs e criptomoedas por moedas DIM que futuramente, poderão ser utilizadas para a compra de produtos ou serviços de lojas online e reais.

Conta Privada

As Contas Privadas foram projetadas para que o usuário tenha total controle sobre sua conta. Essa conta será conectada à sua DEPOTWALLET e isso permitirá que o mesmo monitore e gerencie seus ativos digitais e criptomoedas.

Conta de Negócios

As Contas de Negócios foram projetadas para o uso de proprietários de empresas e permitirão que os mesmos acompanhem de perto seus inventários e transações podendo assim realizar várias outras ações envolvendo seus fundos – tudo isso feito a partir de uma só conta.

Sobre a ICO DIMPAY

O dia de lançamento da Oferta Inicial de Moedas da DIMCOIN será 7 de dezembro, com fim determinado para dia 18 do mesmo mês. Esse lançamento é uma oportunidade para que detentores de DIM tokens e criptomoedas ajudem o projeto DIMPAY a acumular mais capital para alcançar as fases finais de seu desenvolvimento.

O Cap Máximo da ICO é de 1.500 BTC (Bitcoin)

Existem alguns bônus que serão oferecidos:

  • – 25% (35% por usar NEM) 4-6 de dezembro
  • – 10% (20% por usar NEM) 7-12 de dezembro
  • – 5% (15% por usar NEM) 13-18 de dezembro

As criptomoedas permitidas são Bitcoin, Ethereum e NEM.

A ICO redistribuirá os fundos obtidos em diferentes partes do Ecossistema DIM, o que também ajudará a aumentar o status de capital da plataforma DIMPAY.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *