DestaqueNotícias

ICO da district0x arrecadou mais de US$ 8 milhões

district0x proposta DNT token

A ICO da district0x Network terminou arrecadando mais de US$ 8 milhões no dia 1.º de Agosto, em meio ao Hard Fork do Bitcoin. Após a crowdsale ocorrer por duas semanas, muitos estavam ávidos para receber e transferir seus tokens.

Diferentemente de outras Ofertas Iniciais de Moeda (ICOs), a equipe da district0x conseguiu distribuir todos seus tokens aos compradores, permitindo a transferência, em apenas 5 horas depois da venda.

Nas 12 horas seguintes foi à vez dos participantes do programa de aconselhamento da comunidade conseguirem sua parcela.

Resultados finais da ICO

Nos aproximadamente 15 dias de contribuição, durante todo o complicado panorama das criptomoedas, com roubos absurdos ocorrendo por parte de hackers, falhas de vulnerabilidade levando milhares de dólares em fundos de outras tentativas de levantamento de capitais e, por último, mas não menos importante, a novela do fork do Bitcoin; a ICO da district0x ainda conseguiu reunir a quantia louvável de mais de 43 mil ETH.

Os números finais da ICO foram:

  • 43.169,47 ETH levantados;
  • 1 Bilhão de tokens gerados, dos quais 600 mil foram distribuídos aos compradores;
  • 13.898,71 DNT gerados por cada unidade de ETH contribuído;
  • Contribuição média de 18,03 ETH, o que correspondeu a 250.626 DNT;
  • 2816 transações bem sucedidas de 2394 endereços únicos;
  • 652 conselheiros da comunidade;
  • 3109 detentores de token.

De todos os tokens DNT distribuídos, 1 Bilhão, a divisão dos mesmos funcionou da seguinte forma:

  • 60% para os participantes da crowdsale;
  • 20% ao time de fundadores;
  • 18% reservado para futuros períodos de contribuição;
  • 2% para conselheiros e investidores iniciais.
  • Próximo período de contribuição da district0x

De todos os tokens DNT criados, ainda restaram 18%, ou 180 milhões de DNT, que estão reservados para uma próxima campanha de contribuição para o projeto. Contudo, esta não deve ocorrer antes de 18 meses, uma vez que os mesmos estão fechados em uma carteira que precisa de chaves múltiplas de vários membros chave da comunidade Ethereum.

Por agora, a equipe de desenvolvimento estará focando no desenvolvimento final de sua plataforma e na tarefa de exportar a Ethlance para seu serviço. Além disso, eles também estarão trabalhando nos projetos Name Bazaar, que é destinado a vender de forma fácil endereços .eth, e na Meme Factory.

O time da district0x ainda garante que continuará se comunicando com a comunidade através de posts semanais em seu blog além de também dizer como vai o progresso do desenvolvimento a cada duas semanas.

“Mais uma vez, do fundo de nossos corações, OBRIGADO a todos que participaram de uma maneira ou de outra. Estamos ansiosos para construir algo que seja verdadeiramente único e novo numa tacada só!”, declarou a equipe da district0x em seu blog.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *