DestaqueNotícias

ICO da district0x para tokens DNT está começando

district0x dnt token ico

A rede para comunidades e mercados disruptivos district0x está entrando em seu período ativo de contribuições. A crowdsale de tokens DNT está programada para ocorrer do período de 18 de Julho a até 1.º de Agosto.

Entretanto, esse prazo pode não ser necessário, uma vez que caso US$ 10 milhões em ETH sejam arrecadados (pouco mais de 50.000 ETH na cotação atual), a ICO ocorrerá por apenas mais 48 horas.

O projeto district0x

O projeto district0x nasceu a partir da ideia de oferecer mercados descentralizados para que as pessoas pudessem, facilmente, listar e buscar pelos produtos e serviços que desejam comprar/oferecer.

Dentro da plataforma district0x será possível negociar diretamente, sem necessidade de confiança extra devido ao poder da blockchain. Além disso, utilizando os tokens DNT também existe a possibilidade de votar em questões importantes para cada district0x do qual você faz parte, como escolha de marca, operações oferecidas e etc.

Com o distric0x a tarefa de emitir pagamentos e cobranças se torna simplificada. E para acessar tudo isso serão necessários tokens DNT.

A ICO do token DNT

district0x dnt token ico contribuiton

Conforme mencionado anteriormente, os tokens DNT serão a força motriz de toda a plataforma district0x. A oferta inicial desses tokens começa a ocorrer em 18 de Julho, durando pouco mais de duas semanas caso o teto inicial não seja batido nos primeiros dias como ocorreu com tantas ICOs.

Então, para se preparar para a oferta de tokens DNT, tenha uma carteira de Ethereum pessoal, como a do serviço MyEtherWallet preparada. A quantia total de tokens a serem emitidos é de 1 Bilhão de DNTs, os quais serão divididos da seguinte forma:

  • 600 milhões disponibilizados para a crowdsale;
  • 200 milhões disponibilizados para o time da district0x, com carência de 2 anos para uso;
  • 180 milhões reservados para possíveis segundo e terceiro períodos de arrecadação, sujeitos a ocorrerem apenas se capital adicional for necessário e itens chaves do roadmap forem atingidos;
  • 20 milhões alocados para conselheiros e contribuintes iniciais.

Para garantir uma boa experiência aos usuários da crowdsale, a equipe do projeto district0x disponibilizará endereços para o envio de contribuições através do serviço Ethereum Name Service (ENS).

Então, assim que a venda estiver ativa no dia 18 de Julho, os investidores poderão enviar seus ETH para os endereços district0x.eth ou districtox.eth , sem ter medo de cair em um esquema ou ainda ter de ficar copiando e colando aqueles endereços enormes e complicados.

Além disso, a equipe do distric0x também estará montando uma espécie de seguro para os seus investidores. Esta iniciativa chama-se “district0x Power Plant” e ela funcionará como uma reserva para a estabilidade dos fundos investidos no projeto, onde 10% da contribuição será inicialmente direcionada para prover liquidez imediata aos investidores caso eles não estejam satisfeitos com o andamento do projeto.

Com todas essas medidas bem pensadas de segurança, e as características inerentes do projeto, vale a pena dar uma olhada mais a fundo nele e ver se ele não satisfaz suas preferências para contribuição. Visite o site da district0x e considere investir, ou se quiser saber mais sobre o projeto, sinta-se a vontade para verificar seu white-paper.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *