DestaqueNotícias

ICO Fair.Game traz o próximo grande impacto ao mundo gaming e da Blockchain

fair.game

Em 18 de dezembro, a muita esperada ICO Fair.Game finalmente chegou. Essa é a plataforma que tanto o mundo da Blockchain quanto o mundo gaming têm ansiosamente esperado.

Como os mais experientes players já sabem, jogos tradicionais frequentemente sofrem com vários problemas, tais como operações de caixa preta, algoritmo não transparente para cálculos e desigualdade entre os plyers. A Fair.Game é a primeira plataforma totalmente visualizável na Blockchain que fornece respostas diretas aos seguintes problemas. A plataforma oferece um mecanismo transparente para rodar o jogo e experiências incomparáveis aos jogadores. Pela primeira vez na indústria dos games, os players serão capazes de ver sua real chance de ganhar em tempo real e o algoritmo por trás dos jogos. Devido à natureza descentralizada da Blockchain, ninguém terá a habilidade de controlar ou ditar resultados. É preto no branco. Não existirão mais chamados de “injustiça”, já que todos os players sabem que isso é impossível na Fair.Game.

Para trazer isso um passo à frente, desenvolvedores serão capazes de adaptar jogos atuais à plataformas através do SDK Fair.Game ou de construir seus próprios sobre ela. Dessa forma, a Fair.Game promete ser um passo histórico em direção a uma rede completamente descentralizada de jogos, onde players não mais precisarão se preocupar com manipulações inescrupulosas pelos administradores. Os gamers em si serão Game Masters. Cada fator e cada figura no jogo pode ser afetada apenas pelos players. Cada usuário desempenha um papel crucial na decisão concernindo os jogos. Essa é a verdadeira essência de uma plataforma de jogos completamente justa.

A ICO Fair.Game atraiu muita atenção de pessoas ao redor do mundo. A Pre-Sale foi incrivelmente preenchida e acabou precocemente. Espera-se que a ICO em 28 de dezembro acabe em poucos dias – se não em poucas horas.

Quer você seja um entusiasta das criptomoedas ou um Game Master, não procure mais. A Fair.Game é a peça chave da evolução contemporânea dos jogos e promete estabelecer o protocolo para gerações futuras na Blockchain.

Website: https://fair.game/

Telegram: https://t.me/fairgameonline
Twitter: https://twitter.com/fairgameonline
Github: https://github.com/FairGame2017
Facebook: https://www.facebook.com/Fair-Game-123349521678470/

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *