ICO Kodakcoin se iniciará no fim de maio

O representante da WENN Digital, organizadora da Oferta Inicial de Moedas (ICO) KODAKCoin, acusou a corretora de Hong Kong LBank de "comportamento fraudulento". O motivo foi o anúncio da LBank sobre a reallização de uma ICO correspondente em seu site.

Publicado em 11 de Maio de 2018 por

Na segunda-feira, 21 de maio, a WENN Digital, agindo no interesse da Kodak como parte do projeto de Blockchain da mesma, começará a vender os acordos SAFT para os tokens KODAKCoin a investidores credenciados. Isso foi relatado pela CoinDesk.

Os organizadores da ICO escolheram o conceito SAFT, temendo que, de outra forma, os tokens KodakCoin possam ser reconhecidos como títulos nos EUA – a venda de tais acordos reduz o risco regulatório.

Publicidade

Publicidade

Assim, o preço de um contrato será de US$1, e sua venda será realizada na plataforma Cointopia com a assistência da Pickwick Capital Partners e da Exemplar Capital.

Vale ressaltar que a tokensale da KodakCoin foi adiada “por várias semanas” desde o início do mês de janeiro do ano corrente.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment