DestaqueNotícias

ICO LIVE – LWF.Local World Forwareder

ICO LIVE – LWF.Local World Forwareder, a primeira plataforma descentralizada de logística do mundo. Mude o conceito de logística com P2P e descentralização como o Uber fez com o transporte!

ICO LIVE – LWF.Local World Forwareder, a primeira plataforma descentralizada de logística do mundo. Mude o conceito de logística com P2P e descentralização como o Uber fez com o transporte!

A PRIMEIRA ICO COM REAQUISIÇÃO GARANTIDA E 50% DE LUCROS EM DIVIDENDOS TODO MÊS!

Quando alguém pensa em logística, a primeira coisa que vem à mente é: DHL, UPS e – por que não? – Amazon ou outro provedor de serviços envolvido no sistema de entregas global. Mais de 88% dos pacotes do mundo são gerenciados por companhias terceirizadas. Essas pegam os pacotes e os transportam através de uma dessas companhias. Tudo isso para conseguir lucro do cliente final.

Quando o Uber começou, eles perguntaram a si mesmos: “por que o transporte deveria ser caro às pessoas?” e: “como nós podemos trazer lucro para nós e os cidadãos?”; e então o aplicativo nasceu.

Bom, para a LWF é o mesmo. Nós notamos que em muitos países, produtos de varejo são muito difíceis de encontrar a tempo e a um bom preço, isso levanto em conta o mercado Europeu/Americano. Isso se deve à muitas razões: protecionismo, medo de enviar em alguns países, controle do preço ao redor do mundo pelas grandes companhias e, é claro, o pífio serviço de logística dos países em desenvolvimento.

A LWF fornecerá um ambiente descentralizado, limpo e lucrativo onde se possa construir com segurança a primeira rede de logística P2P.

50% do nosso lucro será parcelado como dividendos aos nossos detentores de tokens!

Que tal nossos serviços?

Quatro serviços serão o núcleo da LWF

Serviços P2P de Reencaminhamento de Fretes:

O primeiro serviço no mundo que permite a qualquer um receber ou enviar pacotes ao redor do globo. O primeiro modelo prático para logística segura e descentralizada.

Pontos de Coleta P2P:

Um serviço onde usuários podem ter suas encomendas entregues por encaminhadores, que os manterão seguros e prontos para a entrega. O encaminhador acordará um tempo de entrega preferido.

Mobile APP: P2P Express Delivery:

Com o aplicativo móvel você pode requisitar uma entrega de mesmo dia do seu lugar a uma destinação próxima via nossos encaminhadores!

Provedor Interno de Logística LWF:

A base LWF totalmente equipada está agora pronta para prover todos os serviços e garantias ininterruptamente por 365 dias. Novos serviços serão introduzidos a cada ano.

SUMÁRIO DA ICO

  • Começo da Pré-venda: 23 de outubro (bônus de 35%)
  • Fim da Pré-venda: 6 de novembro
  • Começo da ICO: 10 de novembro (bônus de 20%-10%-5%)
  • Fim da ICO: 15 de dezembro
  • Preço do Token: US$1/1LWF
  • Suprimento total: 30.000.000 LWF
  • (Nenhum investimento mínimo requerido. Tokens que não forem vendidos serão queimados).

NOSSOS Recursos:

Telegram

Slack

Twitter

Bitcointalk

Mais?

LWF Website

Entre em contato:

CEO e Pedidos para Conselheiros:

[email protected]

Marketing:

[email protected]

Tech:

[email protected]

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *