Notícias

ICO da Obsidian é estendida por mais 1 semana

obsidian extends ico token odn

A Obsidian, startup que trará velocidade e privacidade da Blockchain para as mensagens instantâneas, decidiu estender seu período de ICO por mais uma semana. Agora, a crowdsale de tokens ODN durará até dia 26 de Agosto.

Anteriormente, sua venda estava planejada para terminar no dia 18 de Agosto, agora os interessados podem conseguir sua primeira parcela de tokens ODN dentro da ICO. Até o momento, mais de 9,5 milhões de tokens ODN foram comprados.

Entendendo melhor a Obsidian Platform

A Obsidian Platform trabalha em um novo conceito de sistema pessoal de mensagens. Através do uso de Blockchain, a Obsidian promete trazer um sistema completo para mensagens instantâneas com criptografia de ponta a ponta, inteiramente irrastreável e, o melhor de tudo, impossível de ser hackeado.

Imagine que você quer conversar sobre algo muito secreto com seus amigos ou parceiros comerciais. Um dos maiores problemas a serem enfrentados nesse tipo de cenário são os hackers e as agências de segurança, que estão sempre bisbilhotando a vida de todos.

Todo santo mês temos notícias de pessoas que tiveram sua privacidade invadida sem causa provável ou qualquer escrúpulo. Entretanto, com a Obsidian Platform isso não será apenas evitado, mas impossível, uma vez que nenhum dado é armazenado por muito tempo, tão pouco passa por uma estrutura central. Ou seja, a única pessoa que possui acesso às suas conversas serão aquelas com quem você as teve.

Além disso, a Obsidian Platform não é mais apenas um projeto, mas sim uma realidade, uma vez que o teste alpha da plataforma já está operacional e pode ser utilizado por qualquer pessoa com um computador que possua sistema operacional Windows 10.

Veja o vídeo e entenda melhor como a Obsidian Platform já funciona:

Para fazer o download da mesma, clique aqui e vá direto para o GitHub do projeto.

ICO do token ODN

Os tokens ODN serão utilizados como combustível para a utilização dos serviços de mensagem instantânea da Obsidian Platform. Até o momento, não foram liberados ainda detalhes sobre o custo de uso, mas de acordo com o white-paper do projeto, espera-se que este seja baixíssimo, ou até mesmo inexistente.

Com mais da metade do valor máximo esperado, a crowdsale do token ODN continuará por apenas mais 5 dias. Atualmente, é possível comprar ODN na seguinte proporção:

  • 1 BTC = 21433 ODN
  • 1 ETH = 2192 ODN

Vale lembrar que, diferentemente de outras ICOs recentes, os ODN não são um ativo baseado no protocolo ERC-20 da rede Ethereum, mas sim uma blockchain inteiramente nova que toma como base C#, utilizando fontes dos projetos NBitcoin/NStratis e a implementação do nó completo da Stratis Bitcoin.

Para comprar ODN, tudo o que você precisa fazer é ir até o site da ICO, criar um cadastro e, na sequência, selecionar se quer investir em ETH ou BTC. Mas, apresse-se, não se sabe quando a ICO irá terminar, já que apesar de seu término estar previsto para o dia 26 de Agosto, caso todos os ODN sejam vendidos, ela finalizará automaticamente.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *