DestaqueNotícias

ICOBOX: aposte em ICOs garantidas com desconto!

icobox icos token

A ICOBOX, a solução definitiva para a participar de novos projetos, está em seu período de contribuição, durante o qual é possível conseguir tokens “ICOS”, que possibilitará a seus detentores diversas vantagens, inclusive a chance de comprar outros tokens de ofertas iniciais mais baratos.

A ideia da ICOBOX é simples: eles disponibilizaram uma plataforma completa de serviços para indivíduos, entidades e empresas que desejam fazer sua própria ICO.

Como vai funcionar a ICOBOX?

Digamos que você tenha um projeto, para o qual gostaria de efetuar uma ICO. Uma opção viável seria ir até a ICOBOX e registrar o interesse de promover e executar sua oferta através da plataforma deles.

Existem duas modalidades de entrada na ICOBOX: a paga e a não paga. Com a paga você seleciona de 1 a até 3 dos serviços fornecidos da ICOBOX e eles, após analisar e aceitar sua proposta, irão receber o pagamento devido e listar automaticamente sua proposta para a apreciação da comunidade.

Os serviços fornecidos pela ICOBOX são:

  • Solução Tecnológica;
  • Solução Legal;
  • Solução de Marketing.

De acordo com o white-paper do projeto, cada uma delas custa, individualmente 25 BTC. Contudo, selecionando duas, o valor já fica menor, custando 40 BTC. Caso deseje adquirir as três alternativas, o valor agregado passa para 50 BTC.

Para não pagar nada, você envia sua proposta para a ICOBOX. Após a proposta ser avaliada pela equipe da startup, ela é submetida à aprovação dos detentores de token “ICOS”, sendo aprovada ou não para ser levada adiante pela startup.

Tanto na primeira quanto na segunda opção, é necessário que o projeto em questão destine uma parcela de seus tokens a serem criados para a compra exclusiva dos detentores de tokens “ICOS” com desconto de 75% do valor padrão.

Independentemente de escolher entrar na ICOBOX pagando ou não, os projetos selecionados terão de comprometer o seguinte valor em tokens:

1 Solução: 120 BTCs em tokens comprometidos para os usuários da plataforma;

2 Soluções: 192 BTCs em tokens comprometidos para os usuários da plataforma;

3 Soluções: 240 BTCs em tokens comprometidos para os usuários da plataforma.

Ou seja, além de trazer toda a vantagem de poder selecionar ICOs já verificadas você ainda poderá obter tokens delas com um desconto excelente, aumentando assim as chances de lucro.

 ICO da ICOBOX

Tendo sua duração de 9 de Agosto até 15 de Agosto para a pré-venda, a ICOBOX entra em período total de ICO logo no final da pré-venda, permitindo a compra de cada token “ICOS” pelos seguintes valores conforme a ICO se aproxima de seu final em 15 de Setembro:

  • Pré-vendade 9 até 15 de Agosto: 1 ICOS por 0,009 BTC (Compra mínima de 9 BTC);
  • Investidor inicial da ICO – de 15 até  17 de Agosto: 1 ICOS por 0,01 BTC (Compra mínima 0,01 BTC)
  • 1.ª fase da ICOde 17 de Agosto até 1.º de Setembro: 1 ICOS por 0,011 BTC (Compra mínima 0,0011 BTC)
  • 2.ª fase da ICOde 1.º até 15 de Setembro: 1 ICOS por 0,012 BTC (Compra mínima 0,0012 BTC)

Para saber mais sobre o projeto, conversar com a equipe de desenvolvimento ou até mesmo comprar tokens “ICOS”, siga os links abaixo:

Website da ICO

Slack

Telegram do projeto 

Twitter

White-paper 

Apresentação simplificada 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *