DestaqueNotícias

ICOBox e SocialMedia.Market Juntam Forças antes da ICO do Primeiro Ecossistema Descentralizado de Marketing de Influência

A plataforma de Marketing de Influência baseada em Blockchain, SocialMedia.Market acabou de assinar com a ICOBox, principal fornecedora de soluções SaaS para condução de ICOs.

A plataforma de Marketing de Influência baseada em Blockchain, SocialMedia.Market acabou de assinar com a ICOBox, principal fornecedora de soluções SaaS para condução de ICOs. Esta última proverá serviços técnicos, legais e de marketing para a SocialMedia.Market, que estará se preparando para sua ICO em fevereiro de 2018 após o cumprimento de sua fase de tokensale em dezembro de 2017.

A SocialMedia.Market é um ecossistema que conecta os principais influenciadores – sejam eles bloggers ou celebridades – através de anúncios e agentes no setor de Marketing de Influência, ao mesmo tempo em que os permite interagir e cambiar de forma segura.

Isso está há muito atrasado em uma indústria onde a falta de regulamentação, o impacto de golpes e fraudes, juntamente aos exorbitantes custos cobrados por intermediários tanto para influenciadores quanto para agentes, prejudicaram a miríade de benefícios e retornos dos canais de publicidade on-line, restringindo as oportunidades de mercado a todos os players, e obrigando os influenciadores a se concentrarem em formas de monetizar seu produto ao invés do conteúdo criativo.

Todas as operações na plataforma são executadas utilizando a criptomoeda de utilidade da companhia, o Token Social Media (SMT). Os tokens foram designados para garantir transações 100% seguras baseadas na tecnologia de Blockchain, minimizar seus custos e operar as taxas em campanhas de influenciadores, enquanto, ao mesmo tempo, entregam pagamentos globais simples e rápidos. Devido aos baixos custos, os tokens também permitirão que influenciadores de “Tier-2” e pequenas empresas interajam. Em adição a isso, um sistema de autenticação de dois fatores pode reduzir o risco de personificação fraudulenta de influencers. Outro benefício inclui um sistema de resolução disponível aos participantes no evento de discussões, além da habilidade provida aos detentores de tokens de receber recompensas na forma de ativos adicionais através de sua participação em disputas descentralizadas como especialistas.

Dmitry Shyshov, CEO e fundador da SocialMedia.Market, comenta sobre a tokensale e a nova parceria com a ICOBox:

“A ICO nos permitirá mover em direção ao objetivo de criar uma economia de token autônoma integrada a plataformas de pagamentos de ativos via Blockahin, como a TenX. A ICOBox tem auxiliado nosso projeto como um parceiro técnico. Agora, estamos mais que satisfeitos de dar esse passo adiante, receber orientação legal e de marketing do experiente time ICOBox.”

O co-fundador da ICOBox, Nick Evdokimov, foi efusivo a respeito dos benefícios oferecidos pela nova plataforma, em particular, a ampliação de acesso e o impacto na indústria.

“Essa ICO é uma incrível oportunidade para que todos os participantes na indústria de Marketing de Influência acessem um mercado global de anunciantes e influenciadores em todas as redes sociais, provendo ferramentas convenientes e transparentes para a interação e minimizando custos. É uma verdadeira mudança no jogo, oferecendo benefícios a todos os participantes envolvidos”, nota Evdokimov.

A segunda fase da ICO está agendada para 9 de fevereiro de 2018, sendo que seu fim está previsto para 16 de março de 2018. O mínimo investimento requerido é de 0,01 ETH por 250 SMT. A taxa de câmbio da moeda é de 1 ETH = 2,5 mil SMT.

Para mais informações sobre a SocialMedia.Market, visite: https://socialmedia.market/

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *