INCHAIN, o novo seguro para suas criptomoedas

ninguém fica feliz diante da possibilidade de que suas economias, e investimentos possam ser roubados" disse Dmitri Lazarichev, co-fundador da Inchain.

Publicado em 7 de novembro de 2016 por

INCHAIN:  seguros descentralizados baseado em Ethereum.

A plataforma descentralizada de seguros Inchain lançou seu ICO em 21/10, o qual ocorrerá até 24/11. A empresa encoraja investidores à participarem de sua oferta inicial, chamando de “oportunidade única” para investir na primeira solução de seguros para provedores de serviços de criptomoedas.

Publicidade

Publicidade

A empresa espera que sua iniciativa descentralizada seja bem recebida pelos operadores de plataforma de criptomoedas e pelos provedores de carteiras, que sofreram vários hacks ao longo dos anos.

Motivos para se criar a INCHAIN

“ninguém fica feliz diante da possibilidade de que suas economias, e investimentos possam ser roubados” disse Dmitri Lazarichev, co-fundador da Inchain.

“houveram mais de 40 ataques por ação de hackers de acordo com fontes diferentes. Isso mantem a maioria afastada das blockchains e criptomoedas. Nosso objetivo é resolver este problema, introduzindo o seguro de ativos criptográficos armazenado em bolsas e carteiras.

Publicidade

Publicidade

De acordo com um comunicado de imprensa, a plataforma de seguro será executada em contratos inteligentes baseados em Ethereum, permitindo aos usuários definirem os parâmetros de política desejados com contratos que gerenciam a administração de políticas, incluindo os pagamentos de sinistros.

Abrindo para investimentos

A Inchain recebe investidores, oferecendo títulos vinculados a seguros “gerenciados de acordo com os princípios DAO para garantir retornos saudáveis. Mantendo os interesses dos usuários em mente”, disse em comunicado à imprensa.

O ICO da plataforma colocou 100 milhões de fichas Inchain à venda. 85 milhões estão disponíveis para os investidores, enquanto as outras 15 milhões serão mantidas pela equipe para pagar os custos do desenvolvimento, recompensas, parcerias, consultoria e auditoria.

O ICO tem um cronograma de bônus, com recompensas diminuindo à medida que a venda se aproxima do fim. A programação é a seguinte:

Primeiros 7 dias: 20% de bônus

Dia 8-14: 10% de bônus

Dia 15-21: 5% de bônus

Em 6/11/16, o site da Inchain relata que sua rodada de investimentos levantou mais de 9000 ETH, somando em valor de mercado atual mais de $ 90 mil dólares.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment