DestaqueNotícias

Indorse distribui seus tokens IND de graça

indorse airdrop token ind

A Indorse, uma startup que planeja ser a LinkedIn da Era Blockchain, está distribuindo gratuitamente 65.000 de seus tokens IND para detentores dos tokens TenX (PAY), Digix (DGD), Coindash (CDT) e 0x — ZeroX (ZRX).

É isso mesmo, você não ouviu errado, eles darão de graça IND a todas as pessoas que eram detentoras dos tokens mencionados acima na data de 18 de Agosto.

Esse Airdrop (o ato de dar tokens) apenas foi possível graças às últimas parcerias feitas pela equipe da Indorse com os projetos que tiveram seus detentores de token agraciados com INDs.

Em anúncio, o COO da Coindash, Adam Efrima disse:

“O token IND será adicionado ao ecossistema CoinDash em breve, após o airdrop nossos usuários poderão gerenciar mais de um ativo em seu portfólio na Coindash”.

Com opinião similar à de Adam, o cofundador do projeto Tenx, Dr. Julian Hosp exortou sua empolgação com a nova parceria:

“Estamos emocionados pelo fato de que os detentores de PAY receberão tokens IND nesse airdrop. Enquanto a Indorse provê uma maneira para que as pessoas ganhem tokens, a TenX lhes da uma maneira de gastá-los”.

“O time da Indorse tem sido apoiadores de longa data da comunidade do Ethereum e da Digix. Estamos muito felizes em apoia-los em seus esforços para expandir o universo dos detentores de IND”, ressaltou o cofundador da Digix, Shaun Djie.

Sob a mesma pauta, o CMO da Indorse, Avadhoot Kulkarni, escreveu o seguinte no blog da startup, explicando a razão para o airdrop:

“Acreditamos que os tokens IND serão mais úteis quando distribuídos o máximo possível. Juntamente com essa larga distribuição, é necessário nos certificarmos que membros ativos e engajados da comunidade Ethereum sejam parte do ecossistema da Indorse, o que ajudará no crescimento e caminhada da Indorse como uma plataforma. Para atingir esses objetivos, anunciamos o airdrop de tokens IND”.

Para fazer parte desse airdrop de tokens IND, você não precisa fazer nada, mas se quiser ganhar 2x mais, registre sua conta na página https://indorse.io/air-drop.

Entendendo melhor a Indorse

A Indorse é uma plataforma onde será possível, de forma geral, endossar o esforço de seus conhecidos. De acordo com o white-paper do projeto, será possível verificar se as pessoas realmente possuem o conjunto de habilidades promovidos por elas através dos comentários e atividades de outras pessoas.

Além disso, a reputação também será um grande diferencial trazido ao mundo dos dados pessoais profissionais. Imagine que você não tenha mais que andar por aí com um currículo, seja ele virtual ou não, mas sim ter verificações autênticas e genuínas de terceiros que já utilizaram seus serviços satisfatoriamente.

Isso fica ainda mais interessante conforme a plataforma ainda dará o controle dos seus dados, e ganhos pelos usos deles, para o usuário. Cinquenta por cento de toda a renda obtida pela Indorse será repassada para os membros ativos da comunidade, os detentores de tokens IND.

Então, além de certificar suas habilidades profissionais, você ainda pode ganhar com isso. Atualmente, a Indorse está com sua ICO ativa. No momento é possível conseguir os tokens IND com um custo extremamente baixo e, como já vimos anteriormente, isso tende a mudar bastante uma vez que as criptomoedas chegam às exchanges.

Logo, para conseguir seus primeiros tokens IND e fazer parte da comunidade, vá até o site da ICO e entenda como fazer sua contribuição.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *