Conheça a investFeed, uma plataforma de mercado completa

investfeed social market platform

Publicado em 30 de julho de 2017 por

A investFeed, atualmente uma plataforma social de negociação para ações e títulos americanos, está expandindo os horizontes. O plano é simples: criar o próximo passo na evolução da negociação, adicionando o universo das criptomoedas e blockchain à sua base de usuários já existente.

Para conseguir isso, a empresa investFeed Inc. está fazendo uma crowdsale de seus tokens FEED (IFT), os quais serão ativamente utilizados para recompensar e movimentar valores dentro de sua plataforma diversificada.

Publicidade

Publicidade

A solução investFeed

investfeed social market advantages

Algo muito comum no campo das criptomoedas é a desinformação, falta de transparência e até mesmo problemas de visibilidade para muitos tokens novos. É muito fácil para novas criptomoedas se perderem no meio de todo o barulho que acontece na comunidade.

Se você está envolvido com criptomoedas, Bitcoin e cia. há algum tempo, sabe do que estou falando. Quantas oportunidades já perdeu por não saber que uma nova solução inovadora estava aparecendo? Ou ainda, quantas vezes meteu os pés pelas mãos por confiar em algo que não deveria?

Publicidade

Publicidade

É aí que a investFeed entra. Com a ideia de se tornar um hub especializado, onde os usuários podem discutir entre si e ainda receber notícias frescas sobre o ambiente das criptomoedas, será possível evitar a maior parte das situações mencionadas acima.

Conforme mencionado no white-paper do projeto:

“Nós visamos transformar a plataforma existente e expandi-la para criar uma solução unificada e dedicada em se tornar o próximo hub para toda a indústria de criptomoedas e blockchain. A investFeed será o epicentro para criptomoedas, dados de mercado, sentimento de mercado, notícias recentes, informações sobre projetos novos/existentes/em ascensão, na plataforma também será possível o gerenciamento e compartilhamento de portfólio e ordens de compra e venda”.

O token FEED (IFT)

investfeed token ift

Baseado no padrão ERC20 da rede Ethereum, o token FEED será a força motriz para a plataforma investFeed. Com ele, a equipe de desenvolvimento espera fomentar a comunicação social e compras na plataforma.

Como a investFeed também é uma plataforma social, a ideia é desenvolver um amiente em que os usuários possam compensar uns aos outros por um bom trabalho, artigo escrito ou conteúdo compartilhado.

De acordo com a descrição do projeto, os tokens FEED serão utilizados para os seguintes propósitos:

  • Incentivos por bom conteúdo postado;
  • Compras, como acesso Premium à plataforma para não ter anúncios ou para adquirir conteúdo pago de outros usuários;
  • Promoção, assim como ocorre em outras plataformas sociais, onde um usuário pode promover seu conteúdo ou vídeo.

Uma vantagem primordial do token FEED às outras ICOs é que ele será utilizado por uma empresa na sua plataforma JÁ EXISTENTE e com mais de 15 mil usuários cadastrados, na qual será feita uma atualização para englobar o mundo das criptomoedas.

Com uma comunidade ativa, o CEO Ron Chernesky espera que sua plataforma possa ser utilizada por todos:

“Nós queremos abrir uma comunidade tanto para os profissionais quanto para os novatos. Esperamos trazer a bordo não apenas os traders veteranos e investidores, mas também aqueles que são novos ao espaço das criptomoedas”.

A venda dos tokens FEED ocorrerá até dia 7 de Agosto e, no momento, é possível adquirir 10.000 IFT para cada unidade de ETH investida no projeto. Caso o projeto consiga atingir a meta máxima de 28.000 ETH arrecadados, a venda de tokens será encerrada.

Para comprar seus primeiros tokens IFT e começar a se ambientar à plataforma investFeed, visite o site da ICO e saiba mais sobre o projeto.

 

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

Leave a Comment