DestaqueNotícias

IQeon: Pré-ICO acaba em dois dias: não perca sua chance de comprar tokens com 50% de desconto!

om o lançamento plataforma descentralizada de jogos PvP, IQeon, gamers têm a oportunidade de receber por suas conquistas ingame, sacar vitórias e gastá-las a seu bel prazer.

A inabilidade de transferir vitórias ao dinheiro físico continua sendo o principal problema da indústria de jogos. De acordo com estatísticas, menos de 3% dos usuários conseguem monetizar suas conquistas – algumas vezes ilegalmente, algumas vezes afetados por fraudes. Mas hoje, já se pode falar sobre a revolução da indústria intelectual de jogos. Com o lançamento plataforma descentralizada de jogos PvP, IQeon, gamers têm a oportunidade de receber por suas conquistas ingame, sacar vitórias e gastá-las a seu bel prazer.

O que faz do IQeon um projeto inovador com um grande potencial? O mercado mundial de jogos intelectuais móveis é de cerca de US$4,9 bilhões, sendo que se caracteriza por um aumento constante de audiência. Jogos de lógica – de acordo com os resultados da pesquisa conduzida pela SurveyMonkey Intelligence – ocupam uma posição líder em termos de tempo gasto pelos usuários no jogo. Seguindo o número de downloads e de jogadores ativos, os jogos intelectuais ocupam o terceiro lugar. A grande popularidade de games inteligentes e o grande número de players que almejam a habilidade de retirar e usar o dinheiro feito ingame é vívido.

A plataforma IQeon foi criada para oferecer a seus usuários:

  • Monetização segura e efetiva de conquistas de gaming;
  • Possibilidade de organizar competições com confederados;
  • Oportunidade de comprar itens nos jogos para vitórias;
  • Ganhar tokens IQeon e convertê-los em dinheiro real.

Graças à função API, uma seleção honesta do vencedor, bem como a transferência de dinheiro a sua conta estão garantidas.

Tokens IQN ganhos no jogo podem ser utilizados em qualquer outro jogo do ecossistema. Dessa forma, o usuário não perderá o dinheiro recebido se mudar de game!

Os tokens IQN serão baseados no Ethereum e compatíveis com serviços de terceiros. Após o lançamento da plataforma, será possível comprar e vender tokens IQN em Exchanges.

O preço do token IQN crescerá com o aumento do número de usuários, desenvolvedores e de jogos conectados ao sistema. A Exchange pertencente à plataforma permitirá que os usuários convertam tokens IQN em qualquer outra criptomoeda. Segurança e anonimidade de transações, proteção dos dados do usuários, habilidade de gerar tokens no MasterCard e outras são as caraterísticas chave que concedem vantagem à plataforma IQN.

Arquitetar o projeto de uma ideia promissora a um produto desenvolvido e em funcionamento, promover e assegurar a segurança e confiabilidade do IQeon – todos esses foram feitos por um time estrito, que fez esforços constantes para melhorar a plataforma. Nossos especialistas conquistaram muitos anos de administração bem sucedida de companhias, atração de investimentos, desenvolvimento e implementação de centenas de projetos para várias áreas de negócio ao redor do mundo.

Em tão confiáveis mãos, a plataforma IQeon pode ter certeza de um futuro bem sucedido, sendo que a ajuda dos investidores permitirá que a equipe implemente tudo mais rápido e finalmente introduza à comunidade gamer um acesso à monetização legal e segura de suas conquistas. De 16 a 25 de dezembro, durante a Pre-Sale do IQeon, é possível comprar tokens com 50% de desconto! Invista no IQeon em termos favoráveis, pois quando a Pré-ICO acabar, o preço aumentará.

Tartu mnt 83-205, Tallinn,
Estonia, Harju maakond,
10115
[email protected]
[email protected] 

https://iqeon.io

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *