DestaqueNotícias

Em 21 de janeiro de 2018, Geneva (Suíça) hospedará a Conferência Blockchain & Bitcoin pela primeira vez

A conferência focará em assuntos como as características da economia criptográfica, investimentos em Blockchain, proteção de dados utilizando criptografia e problemas relevantes referentes à mineração.

A conferência focará em assuntos como as características da economia criptográfica, investimentos em Blockchain, proteção de dados utilizando criptografia e problemas relevantes referentes à mineração.

A atenção especial conferida às ICOs (Ofertas Iniciais de Moedas) será revelada em uma das apresentações do primeiro bloco – Diferenças entre ICOs e financiamento de risco – e no painel de discussões dedicado à regulação de tokensales e alertas contra projetos fraudulentos.

Especialistas Convidados

A conferência envolverá fundadores de bem-sucedidas companhias de Blockchain, que compartilharão suas experiências. A lista incluirá William Piquard, COO na Gatecoin Limited (que falará sobre a regulamentação de criptomoedas na Europa) e Kir Kelevra, especialista em criptomoedas e fundador do Bitup.io (que falará sobre trading).

A conferência também contará com apresentações dos melhores advogados, consultores, desenvolvedores e outras figuras proeminentes figuras na indústria de Blockchain.

Outras Atividades da Conferência

Além das apresentações de oradores no painel de discussões, a Conferência Blockchain & Bitcoin também fornecerá a exibição de inovadores aplicativos e programas. Desenvolvedores de softwares de Blockchain poderão introduzir seus próprios projetos em suas bancadas.

Manufaturadores de fazendas de mineração, ATMs de Bitcoin e outros equipamentos de infraestrutura de Blockchain também estão convidados.

Expositores falarão à audiência sobre seus projetos através de apresentações de pitch (uma série de rápidas apresentações). Esse formato é conveniente aos investidores, pois permite que eles chequem todos os projetos e escolham os que tenham mais prospectivas.

Organizador

A conferência está incluída em um ciclo de eventos organizados mundialmente pela Smile-Expo. Em 2017, a Conferência Blockchain & Bitcoin tomou lugar em países como Suécia, República Checa, Rússia, Estônia, Malta, Chipre e outros. Essas assembleias envolvem especialistas em tecnologias descentralizadas, incluindo políticos e desenvolvedores de soluções inovadoras baseadas em Blockchain.

Local

A Conferência Blockchain & Bitcoin será apresentada no Grand Hotel Kempinski, um hotel de luxo no coração de Veneza com uma estonteante vista da cidade e do Lago de Geneva.

Espera-se que a conferência reúna mais de 300 participantes e 12 oradores.

Mais informações sobre o evento podem ser encontrados no website da Conferência Blockchain & Bitcoin: https://goo.gl/gQMQQS

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *