Jaxx adiciona suporte para os tokens Cofound.it e Po.et

Jaxx adiciona suporte para os tokens Cofound.it e Po.et

Publicado em 30 de agosto de 2017 por

No âmbito do programa “30 Days of Jaxx”, a equipe de desenvolvedores da popular carteira múltipla de criptomoedas Jaxx adicionou suporte aos tokens da plataforma Cofound.it e do projeto de blockchain Po.et.

Publicidade

Publicidade

Conforme observado no blog Decentral, nos próximos 30 dias, a Jaxx lançará várias atualizações, a integração de novos tokens, bem como os anúncios dos próximos planos de projetos.

“O objetivo desta campanha é demonstrar como criamos uma carteira múltipla que se tornará uma líder mundial em seu nicho”, disse Anthony Di Iorio, CEO da Jaxx.

Publicidade

Publicidade

Em maio deste ano, a equipe de desenvolvimento da Jaxx Wallet anunciou uma expansão em grande escala da funcionalidade da carteira, a integração de várias criptomoedas e parceria com vários projetos e plataformas de blockchain, bolsas de valores e empresas de risco.

Vale a pena recordar também que no dia 12 de junho, as carteiras Jaxx mostraram uma deficiência de segurança, diante disso a equipe da Jaxx respondeu que eles sentem que a carteira deve ser usada como uma carteira quente, ao invés de uma solução de armazenamento permanente.

“Qualquer pessoa que não se sinta confortável com este grau de segurança é aconselhável mudar para uma carteira diferente”, disse a equipe na época.

 

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment