Notícias

Jaxx: quem perde é a apple e seus usuarios

Tweets de Jaxx dizem que a Apple rejeitou seu pedido para integrar Ethereum clássico ETC na sua carteira no iOS App Store, mas não especificou o motivo.

twitter1

Os criadores da carteira Blockchain universal tinham integrado ETC em seu conjunto de carteiras de software em sete plataformas diferentes e apresentaram uma versão atualizada de seu aplicativo para aprovação da Apple.

ETC “tem déficits”

No entanto, Charles Hoskinson, cuja empresa IOHK criadora de  Blockchains e cryptocurrencies, expressou sua opinião sobre “os déficits graves do ETC.”

O principal entre eles é a necessidade de uma re-branding e uma estratégia de mídia para fazer novos usuários entenderem o ETC e como ela difere da ETH; e a falta de um funcionário ou de um canal confiável de informações sobre os eventos do ecossistema, ele alega ainda que a FUD agiu de má fé em  varias tentativas de manipulação de mercado na ausência de clareza.

Outro problema potencial é o facto de a Fundação Ethereum detém a marca Ethereum e com o seu uso contínuo estão propensos a um processo de violação de marca para empresas que utilizam a marca Ethereum e nome.

Hoskinson disse que os fatores são bastante significativos “, que é por isso que eu mencionei-os no meu parecer.”

Ele acrescentou: “ETC é um movimento orgânico  totalmente descentralizado e sua liderança  não tem um sentido particular no momento. Assim, ele está puxando em diferentes domínios buscando se auto afirmar. “

sugestões IOHK

Ele também observou que IOHK não pode se mover de forma unilateral para resolver todos esses problemas, mas pode traçar um curso e convidar a comunidade para seguir sempre que necessário.

Sua próxima linha de ação inclui a seleção de um gerente da comunidade para ajudar fundadores do grupo Meetup, gerenciar canais de mídia social, transmitindo informações precisas para ajudar a FUD a combater e lidar com os órgãos de comunicação social; subsidiar um educador para produzir conteúdo em ETC que vão desde o ataque de repetição de novas propostas sugeridas em diversos roteiros; e considerando ideias sobre línguas contrato inteligentes provenientes de Synereo e Hopper de Juno com uma parceria já assumidos com a Universidade de Kent para começar uma análise das linguagens de transação utilizados em cryptocurrencies.

IOHK escolheu Scorex 2 como uma boa base para construir o ETC principal cliente e propõe a formação de um grupo federado provisoriamente chamado o smart Engineering Task Force, contrato para guiar o processo do roteiro. Ele também está fazendo um compromisso de não utilizar a marca Ethereum ou nome em suas operações de reporte ou ativos da empresa.

O que vem a seguir na Jaxx?

Em resposta a um seguidor, que sugeriu que os usuários Jaxx iOS vão esperar litecoin e Dogecoin serem considerados na próxima integração, Jaxx afirmou que eles não vão planejar seus novos tokens ao redor das diretrizes da Apple acrescentando, mais uma vez, que a desaprovação “é prejuízo da Apple (e de seus usuários). Apoiamos 7 outras plataformas. “

De acordo com Di Iorio, a Apple aprovou aplicativos em sua loja de aplicativos que lidam com apenas seis cryptocurrencies: Bitcoin, Dogecoin, litecoin, Ethereum, o DAO, e Ripple. (O que muito me causa espanto é a Apple recusar o ETC e aceitar o DAO que hoje não tem mais nenhum valor agregado e foi o causador de toda essa confusão, não sei se ela realmente esta preocupada com a segurança de seus usuários como diz ou se esta participando de algum tipo de boicote sugerido pela fundação ETH, fica a dica).

Jaxx está se preparando para adicionar cerca de 15 a 20 tokens em sua carteira nos próximos meses.

twiter2

twitter3

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *