Jimmy Song junta-se à Blockchain Capital

A empresa de investimentos Blockchain Capital anunciou que o bem conhecido desenvolvedor de Bitcoin, Jimmy Song, se tornou um de seus novos parceiros.

Publicado em 26 de Janeiro de 2018 por

A empresa de investimentos Blockchain Capital anunciou que o bem conhecido desenvolvedor de Bitcoin, Jimmy Song, se tornou um de seus novos parceiros.

Como afirmado na declaração da companhia, Song atuará como um elo de ligação entre a empresa e a comunidade de desenvolvedores, oferecendo sua experiência em pesquisa de investimentos à Blockchain Capital e encabeçando futuros programas destinados a promover as inovações da tecnologia de registro distribuído.

“Jimmy demonstrou um profundo compromisso com a comunidade. São esses heróis desconhecidos que promovem a inovação e ajudam a trazer ao mercado as tecnologias e serviços subjacentes à indústria de Blockchain e às moedas criptográficas”, afirmou Bart Stevens, co-fundador e sócio-gerente da Blockchain Capital.

Ele também observou que é graças à personalidades como Jimmy Song que a indústria de Blockchain se mantém na vanguarda de novas tecnologias.

Além de seu papel de desenvolvedor do protocolo básico do Bitcoin, Jimmy Song é conhecido por ter sido o arquiteto-chefe da empresa de Blockchain, Paxos, bem como vice-presidente e desenvolvedor da carteira de Bitcoin, Armory Technologies.

Atualmente, Song dirige a Programming Blockchain, que oferece cursos de treinamento a desenvolvedores. Ele também é autor do conhecido blog Bitcoin Tech Talk.

Vale ressaltar que em outono de 2017, a Blockchain Capital anunciou que levantaria US$150 milhões em ordem de criar dois fundos para investir em startups e novos recursos criptográficos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Publicidade

Publicidade

Leave a Comment