Notícias

John McAfee concorrerá à presidência dos Estados Unidos em 2020

Como você sabe, recentemente o criador do antivírus McAfee Security, John McAfee, foi levado pelas criptomoedas. No verão passado, ele fez uma declaração anunciando que estava pronto para comer seu próprio pênis, se em três anos o preço da Primeira Moeda não chegasse a US$500 mil. McAfee decidiu não parar por aí e aumentou os riscos.

O empresário John McAfee, que se juntou a indústria de criptomoedas, anunciou sua intenção de participar da próxima eleição presidencial nos EUA, embora admita que tem poucas chances de vencer.

A declaração correspondente foi feita pelo criador do popular antivírus em seu Twitter:

“Apesar dos fracassos do passado, decidi concorrer à presidência novamente em 2020. Se o Partido Libertário se voltar para mim, concorrerei como candidato deles. Caso contrário, criarei meu próprio partido. Acredito que isso servirá aos melhores interesses da comunidade de criptomoedas, pois fornecerá uma excelente oportunidade para se expressar”.

Em um dos tweets a seguir, no entanto, ele admitiu que suas chances de ganhar são muito pequenas.

“Na realidade, a América não está mudando com o presidente, e sim com o processo de sua escolha. Se tiver apoio suficiente, eu serei capaz de apelar para o mundo inteiro a partir do maior palco e, como da última vez, vou dizer a verdade”, acrescentou McAfee.

Em 2016, John McAfee participou da corrida presidencial como candidato do Partido Libertário, mas perdeu a luta para o ex-governador do Novo México, Gary Johnson.

Defensor ativo do Bitcoin e de outras criptomoedas, John McAfee fundou a MGT Capital Investments, que, entre outras coisas, está envolvida em atividades de mineração.

Vale ressaltar que em maio, o empresário de 72 anos anunciou sua intenção de lançar a McAfee Redemption Unit (MRU): sua própria moeda “fiduciária”, cujo valor será garantido por criptomoedas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *