Notícias

JPMorgan integra protocolo de segurança Zcash – ZSL – ao Quorum

A equipe de desenvolvimento Zcash anunciou a integração do protocolo de segurança (ZSL) com zero divulgação na Blockchain corporativa Quorum da empresa financeira JPMorgan.

A equipe de desenvolvimento Zcash anunciou a integração do protocolo de segurança (ZSL) com zero divulgação na Blockchain corporativa Quorum da empresa financeira JPMorgan. Isso foi relatado pela CoinDesk.

Com base no protocolo criptográfico zk-SNARK, o código criptografa todas as informações sobre a transação no sistema de Blockchain Quorum, incluindo a chave pública e o valor da transferência, mas deixa espaço para auditoria.

“Juntamente à JPMorgan, implementamos a tecnologia Zcash para realizar transações seguras que estão disponíveis para auditoria na cadeia corporativa Quorum”, disse o fundador do Zcash, Zooko Wilcox.

O chefe do projeto de Blockchain da JPMorgan, Umar Farouk, enfatizou que a parceria entre a holding financeira e o Zcash demonstra que grandes bancos e empresas distintas podem criar tecnologias inovadoras para melhorar os mercados financeiros.

Vale ressaltar que o protocolo de segurança não implica na presença de uma chave mestre – ferramenta através da qual o administrador pode fazer mudanças após o fato. A linguagem do contrato inteligente Constellation no sucesso Quorum envolve fornecer uma chave aberta para todos os reguladores de processos para alcançar o consenso ao criar um produto financeiro.

“O problema da confidencialidade impede uma implementação mais ampla da tecnologia de Blockchain, mas oferecemos a primeira solução para isso”, acrescentou Wilcox.

Os protocolos ZSL sob a forma de software de código aberto, que serão utilizados por organizações e desenvolvedores individuais em todo o mundo, serão anunciados em breve para atrair novos talentos.

Lembre-se de que, a criação da Blockchain Quorum foi anunciada em outubro de 2016. A empresa ETHLabs participou de seu desenvolvimento.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *