DestaqueNotícias

JUR, resolvendo disputas contratuais

Hodiernamente, é comum assinar diversos contratos, sejam eles de locação ou com uma autoescola, por exemplo. O que muita gente não sabe é que muitos desses contratos estão sujeitos a “prejudicar” o indivíduo.

Hodiernamente, é comum assinar diversos contratos, sejam eles de locação ou com uma autoescola, por exemplo. O que muita gente não sabe é que muitos desses contratos estão sujeitos a “prejudicar” o indivíduo.

Partindo para um exemplo prático: Leonardo sempre sonhou em ter sua carteira de motorista. Certo dia chegou o tão esperado momento, e ele, então, pagou as mensalidades e assinou o contrato.

Meses depois veio a surpresa: nas entrelinhas do contrato estava escrito que o individuo teria 12 meses para concluir as aulas de direção, caso contrário, perderia o direito de possuir sua licença automotiva.

Por conta desses e outros casos, surgiu o novo código civil, visando corrigir algumas situações que são injustas – os artigos 421 e 422, por exemplo, protegem o contratante. Contudo, isso não é o suficiente, e outras formas de “trapaças” foram criadas. Novas medidas precisam ser tomadas.

Apresentando o JUR

Como dito acima, novas medidas precisam ser tomadas e o JUR surgiu como uma solução que promete ser eficaz. O JUR foi desenvolvido especialmente para revolucionar a forma como as disputas contratuais são resolvidas.

Um dos grandes problemas que as pessoas encontram na hora de resolver as disputas contratuais são os processos lentos e caros – a maioria deles leva pelo menos 6 meses para ser solucionada. Com o JUR, cada disputa será resolvida no prazo de 24 horas e com um custo muito abaixo do normal.

JUR CORE

Uma das funcionalidades que vem chamando atenção dos possíveis clientes é o JUR CORE, uma funcionalidade gratuita que permite às pessoas:

  • Crie contratos legais de forma fácil;
  • Fazer depósitos seguros;
  • Retirar as liquidações de forma segura;
  • Resolver disputas contratuais em 24 horas.

Informações sobre a ICO

A startup JUR é relativamente nova e está ganhando cada vez mais seguidores – o número de participantes do Telegram do projeto já passa dos 4 mil. O ticker do token da plataforma será JUR e ele funcionará na rede Ethereum. Até o momento, as informações sobre a ICO são escassas, mas é sabido que o objetivo da plataforma é alcançar o Hard Cap de 30 milhões de CHF

Para mais informações, acesse o site oficial do projeto ou visite as redes sociais da plataforma:

Telegram | Facebook | Twitter | LinkedIn | Github | Medium

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *